Jump to content

CONTEÚDO DE UMA BESELHA NO MEU EXPLORAR


Lidia Gomes

Recommended Posts

O conteúdo de uma das beselhas apareceu no meu explorar!

Estava mexendo no Instagram, na aba do explorar vendo reels quando de repente vi um com uma ideia igual a que tinha visto uma beselha comentar na comunidade. 

Fiquei curiosa e fui atrás do post e minha surpresa: era da própria beselha! Parabéns @Juliana Assis

 

 

Editado por Lidia Gomes
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Lidia Gomes disse:

O conteúdo de uma das beselhas apareceu no meu explorar!

Estava mexendo no Instagram, na aba do explorar vendo reels quando de repente vi um com uma ideia igual a que tinha visto uma beselha comentar na comunidade. 

Fiquei curiosa e fui atrás do post e minha surpresa: era da própria beselha! Parabéns @Juliana Assis

 

 

Eu tô chocadaaaa! Até as beselhas tão sendo impactadas haha

Ontem, por volta das 21h compartilhei com vcs que batemos 15mil, sendo 5 nas últimas 24h, mas desde então, já são mais 7 mil novos seguidores 🤯

Estamos digerindo tudo isso ainda 

 

Fiquei super feliz com a sua mensagem aqui, obrigada por compartilhar 🥰🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Juliana Assis disse:

Eu tô chocadaaaa! Até as beselhas tão sendo impactadas haha

Ontem, por volta das 21h compartilhei com vcs que batemos 15mil, sendo 5 nas últimas 24h, mas desde então, já são mais 7 mil novos seguidores 🤯

Estamos digerindo tudo isso ainda 

 

Fiquei super feliz com a sua mensagem aqui, obrigada por compartilhar 🥰🐝

Já tô seguindo lá pra acompanhar tudinho!❤🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Lidia Gomes disse:

O conteúdo de uma das beselhas apareceu no meu explorar!

Estava mexendo no Instagram, na aba do explorar vendo reels quando de repente vi um com uma ideia igual a que tinha visto uma beselha comentar na comunidade. 

Fiquei curiosa e fui atrás do post e minha surpresa: era da própria beselha! Parabéns @Juliana Assis

 

 

Ahhhhh que legallll

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...