Lidia Gomes Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 (edited) O conteúdo de uma das beselhas apareceu no meu explorar! Estava mexendo no Instagram, na aba do explorar vendo reels quando de repente vi um com uma ideia igual a que tinha visto uma beselha comentar na comunidade. Fiquei curiosa e fui atrás do post e minha surpresa: era da própria beselha! Parabéns @Juliana Assis Editado 12 de Agosto de 2022 por Lidia Gomes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Lidia Gomes disse: O conteúdo de uma das beselhas apareceu no meu explorar! Estava mexendo no Instagram, na aba do explorar vendo reels quando de repente vi um com uma ideia igual a que tinha visto uma beselha comentar na comunidade. Fiquei curiosa e fui atrás do post e minha surpresa: era da própria beselha! Parabéns @Juliana Assis Eu tô chocadaaaa! Até as beselhas tão sendo impactadas haha Ontem, por volta das 21h compartilhei com vcs que batemos 15mil, sendo 5 nas últimas 24h, mas desde então, já são mais 7 mil novos seguidores Estamos digerindo tudo isso ainda Fiquei super feliz com a sua mensagem aqui, obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 1 minute ago, Juliana Assis disse: Eu tô chocadaaaa! Até as beselhas tão sendo impactadas haha Ontem, por volta das 21h compartilhei com vcs que batemos 15mil, sendo 5 nas últimas 24h, mas desde então, já são mais 7 mil novos seguidores Estamos digerindo tudo isso ainda Fiquei super feliz com a sua mensagem aqui, obrigada por compartilhar Já tô seguindo lá pra acompanhar tudinho!❤ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Lidia Gomes disse: Já tô seguindo lá pra acompanhar tudinho!❤ Depois já deixa o seu lá pra gente te achar Obrigada pelo apoio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Lidia Gomes disse: O conteúdo de uma das beselhas apareceu no meu explorar! Estava mexendo no Instagram, na aba do explorar vendo reels quando de repente vi um com uma ideia igual a que tinha visto uma beselha comentar na comunidade. Fiquei curiosa e fui atrás do post e minha surpresa: era da própria beselha! Parabéns @Juliana Assis Ahhhhh que legallll Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Ahhhhh que legallll Eu com tudo isso hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Sucesso absoluto! Bora voar, Beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts