Victoria Braga Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 14:13, Nicolle Christinne disse: Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf 2 MB · 38 downloads Muito bommmm mesmo! Já baixei aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victoria Braga disse: Muito bommmm mesmo! Já baixei aqui! Que honra!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Toalá Antonia Joaquim Marques Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Nicolle que contribuição massa!!!, Ja vou super usar nos meus conteúdos, obrigada pelo rico trabalhado, com um design SENSACIONAL Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BRENDA DE PAULA AZEVEDO Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 14:13, Nicolle Christinne disse: Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf 2 MB · 52 downloads Vou dar uma lida no material! obrigada por compartilhar 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Eu adorei e já salvei. Conteúdo de primeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 26 minutes ago, Toalá Antonia Joaquim Marques disse: Nicolle que contribuição massa!!!, Ja vou super usar nos meus conteúdos, obrigada pelo rico trabalhado, com um design SENSACIONAL Aaah que ótimooo, usa siim. Depois volta pra me contar os resultados Muito obrigada, pelo elogio!!! PS: Eu soltei uns resumos das aulas tbm, se te interessar Trilha 1 Trilha 3 - (parte 1 ) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 26 minutes ago, BRENDA DE PAULA AZEVEDO disse: Vou dar uma lida no material! obrigada por compartilhar 🫶 Vlw Brenda, não deixa de voltar para me dizer o que achou e o que poderia melhorar na experiência. Boa leitura Se quiser tbm, da uma olhada nos resumos das aulas Trilha 1 Trilha 3 (parte 1) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu adorei e já salvei. Conteúdo de primeira hihi. Obrigada Ro. Fico lisonjeada !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 14:13, Nicolle Christinne disse: Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf 2 MB · 55 downloads Parabéns, muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Nicolle Christinne disse: hihi. Obrigada Ro. Fico lisonjeada !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fran Metring Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Muito bem Feito e Super Explicativo, vai ajudar muito nos meus próximos Títulos!!! Obrigada pela contribuição!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Nic, que generosidade! Amei demais! Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts