Nicolle Christinne Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf 10 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Uauuuuu! Que capricho!!! Já salvei pra olhar com calma, muito obrigada!!! Tinha um post aqui do pessoal pedindo ajuda pra sair do títulos técnicos... Vou ver acho e dizer pra eles voarem pra cá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 @Nicolle Christinne já chega dando presente! Muito obrigado pela contribuição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Uauuuuu! Que capricho!!! Já salvei pra olhar com calma, muito obrigada!!! Tinha um post aqui do pessoal pedindo ajuda pra sair do títulos técnicos... Vou ver acho e dizer pra eles voarem pra cá! Obrigada, Aninha Quando olhar, volta aqui para me dizer o que achou Abrindo aqui agora eu ja percebi algumas coisas que eu poderia ter feito diferente haha.. mas fica para o próximo =D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Bento disse: @Nicolle Christinne já chega dando presente! Muito obrigado pela contribuição! Bento, aqui não da pra dormir no ponto ... haha Depois me conta o que achou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Just now, Nicolle Christinne disse: Obrigada, Aninha Quando olhar, volta aqui para me dizer o que achou Abrindo aqui agora eu ja percebi algumas coisas que eu poderia ter feito diferente haha.. mas fica para o próximo =D Digo sim!! Achei o post q comentei!! Vai ajudar muita gente! Parabéns, a gente sempre acha q pode melhorar, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf 2 MB · 2 downloads Já baixei para ler tudo! Valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Aninha Koetz disse: Digo sim!! Achei o post q comentei!! Vai ajudar muita gente! Parabéns, a gente sempre acha q pode melhorar, né? Uhuul, espero que ajude a galera !! Ah, a gente sempre consegue melhorar mais um cadin ne ?! haha Mas é aquilo, só temos essa consciencia depois já termos feito, é a fomosa frase do Beselho rei: A prática leva a perfeição! o mais me emocionou foi a capa.. kkkkk achei fofa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Já baixei para ler tudo! Valeu Aee Gui, show!! Depois me conta o que achou, espero que goste Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nicolle Christinne disse: Uhuul, espero que ajude a galera !! Ah, a gente sempre consegue melhorar mais um cadin ne ?! haha Mas é aquilo, só temos essa consciencia depois já termos feito, é a fomosa frase do Beselho rei: A prática leva a perfeição! o mais me emocionou foi a capa.. kkkkk achei fofa É isso aí " tem q aprender a sambar, sambando!” A capa ficou top mesmo! Pode se emocionar com razão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Aninha Koetz disse: É isso aí " tem q aprender a sambar, sambando!” A capa ficou top mesmo! Pode se emocionar com razão! haha Muito obrigada, Aninha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela da Costa Portugal Duarte #22529 Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf filesize_M · Uau! Primeiro conteúdo que abro aqui e já estou impactada pela excelente contribuição. Salvei para consultar com calma. Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 40 minutes ago, Daniela da Costa Portugal Duarte #22529 disse: Uau! Primeiro conteúdo que abro aqui e já estou impactada pela excelente contribuição. Salvei para consultar com calma. Parabéns! uhuul, que sorte a minha ter o prazer em recepcioná-la seja bem vindaaaa é disso pra melhor, galera aqui é monstraaa Precisar, estou a dispo =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Nicolle Christinne disse: Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf 2 MB · 8 downloads Obrigada pela contribuição. Com certeza irá ajudar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Nicolle Christinne disse: Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf 2 MB · 9 downloads Nossa, que conteúdo ótimo, já salvei aqui no meu computador, para ler completo com calma! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Nicolle Christinne disse: Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf 2 MB · 12 downloads Arrasou, Nicolle! Parece estar excelente, salvei aqui e vou olhar com calma agora.. muito obrigada, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Soraya Moreti Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 14:13, Nicolle Christinne disse: Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf 2 MB · 17 downloads Baixei e amei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 17:05, Marcela Miranda Egito disse: Obrigada pela contribuição. Com certeza irá ajudar! Fico feliz em ajudar, Marcela. Faça bom proveito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 17:06, Henrique Veleda Guimarães disse: Nossa, que conteúdo ótimo, já salvei aqui no meu computador, para ler completo com calma! Vlw Henrique, depois volta pra me dizer o que achou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 17:22, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Arrasou, Nicolle! Parece estar excelente, salvei aqui e vou olhar com calma agora.. muito obrigada, beselha! Obrigada, Ana !!! Fico feliz que tenha se interessado. Depois me conta o que achou 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Soraya Moreti disse: Baixei e amei! Aah Soraya, fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada pelo feedback Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Pessoal, eu tbm fiz um resumo da trilha 1 seguindo esse mesmo conceito, caso se interessem em baixar, vou deixar o link abaixo. Da trilha 2 eu vi a necessidade de fazer. Mas caso gostem me fale aqui, que nas próximas eu compartilho meus resumos Segue o link: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Bispo de Almeida Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 14:13, Nicolle Christinne disse: Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf 2 MB · 20 downloads Novamente obrigada por esse presente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Rosilene Bispo de Almeida disse: Novamente obrigada por esse presente Disponha, querida. Estou aqui para somar com essa comunidade incrível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Bispo de Almeida Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 17 horas atrás, Nicolle Christinne disse: Disponha, querida. Estou aqui para somar com essa comunidade incrível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts