Jump to content

Recommended Posts

Personas, beselhas e gafanhotos 

Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. 

Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ? 

 

Aguardo Opnioes ! 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

Vou falar a minha opiniĂŁo pra vc. NĂŁo gostei muito da escrita do marketing 4.0. NĂŁo sei se Ă© por eu ser professor, mas achei a escrita meio rocambolesca. NĂŁo sei se isso foi melhorado no 5.0, mas se eh vindo do mesmo autor, acho que nĂŁo mudou muito.

De qualquer maneira, o 4.0 traz a maioria das referĂŞncias que o @Paulo Cuencafala na aula. EntĂŁo Ă© um livro-texto importante.

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse:

Vou falar a minha opiniĂŁo pra vc. NĂŁo gostei muito da escrita do marketing 4.0. NĂŁo sei se Ă© por eu ser professor, mas achei a escrita meio rocambolesca. NĂŁo sei se isso foi melhorado no 5.0, mas se eh vindo do mesmo autor, acho que nĂŁo mudou muito.

De qualquer maneira, o 4.0 traz a maioria das referĂŞncias que o @Paulo Cuencafala na aula. EntĂŁo Ă© um livro-texto importante.

 

Beleza, 

Eu decidi mergulhar nesse outro

Mindset; Carol S. Dweck

faz umas duas horas ja que to lendo, sou viciada em livro desse estilo. 

Da uma olhada! 

Acho que eu vi um outro post seu falando sobre livros, indicando alguns mais relacionados com historias e trama, voce ja leu algum da Agatha Cristi ? XD 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/08/2022 at 14:05, Agatha Blazzio disse:

Personas, beselhas e gafanhotos 

Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. 

Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ? 

 

Aguardo Opnioes ! 🙂

NĂŁo sei te dizer porque nĂŁo li o 5.0, mas o 4.0 Ă© Ăłtimo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 meses depois ...
On 12/08/2022 at 18:05, Agatha Blazzio disse:

Personas, beselhas e gafanhotos 

Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. 

Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ? 

 

Aguardo Opnioes ! 🙂

Olha que bacana, nem sabia da actualização para 5.0 🤔

Obrigada por partilhar 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...