Agatha Blazzio Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Personas, beselhas e gafanhotos Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ?  Aguardo Opnioes ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Vou falar a minha opinião pra vc. Não gostei muito da escrita do marketing 4.0. Não sei se é por eu ser professor, mas achei a escrita meio rocambolesca. Não sei se isso foi melhorado no 5.0, mas se eh vindo do mesmo autor, acho que não mudou muito. De qualquer maneira, o 4.0 traz a maioria das referências que o @Paulo Cuencafala na aula. Então é um livro-texto importante.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agatha Blazzio Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Vou falar a minha opinião pra vc. Não gostei muito da escrita do marketing 4.0. Não sei se é por eu ser professor, mas achei a escrita meio rocambolesca. Não sei se isso foi melhorado no 5.0, mas se eh vindo do mesmo autor, acho que não mudou muito. De qualquer maneira, o 4.0 traz a maioria das referências que o @Paulo Cuencafala na aula. Então é um livro-texto importante.  Beleza, Eu decidi mergulhar nesse outro Mindset; Carol S. Dweck faz umas duas horas ja que to lendo, sou viciada em livro desse estilo. Da uma olhada! Acho que eu vi um outro post seu falando sobre livros, indicando alguns mais relacionados com historias e trama, voce ja leu algum da Agatha Cristi ? XD   Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Oi Agatha, Estou lendo o marketing 5.0 e não là os anteriores. Estou gostando bastante...linguagem simples e fácil de entender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 14:05, Agatha Blazzio disse: Personas, beselhas e gafanhotos Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ?  Aguardo Opnioes ! Não sei te dizer porque não li o 5.0, mas o 4.0 é ótimo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 On 12/08/2022 at 18:05, Agatha Blazzio disse: Personas, beselhas e gafanhotos Alguem pode me auxiliar aqui ? O Livro Marketing 4.0 ja tem uma versao mais atualizada Marketing 5.0. Sera que eu comeco pela versao anterior ( inclusive ouvi um podcast que fala tudo sobre o que o livro traz e fiquei na duvida se ainda valia eu ler, mas me convenci em ler) ou sera que eu comeco pelo mais atualizado e volto pra versao anterior ?  Aguardo Opnioes ! Olha que bacana, nem sabia da actualização para 5.0 Obrigada por partilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts