Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Bora dividir um evento para vermos mais conteúdo de Marketing. Eu já me inscrevi CMO SUMMIT, o maior é vento de Marketing do Universo não apenas pelo conteúdo fantástico, mas pelas premiações que podemos ganhar como pós gratuita na ESPM, mentoria no escritório do Linkedin em São Paulo, sobre como alavancar seu perfil e marca pessoal no Linkedin e outras da RD Station Quando: 22 a 26/Ago (online) https://cmosummit.com.br/?rc=AmHa1S5UuhuD&rs=copy Com certificação Aprenda com os CMOs das maiores empresas do mundo, como Google, Meta, Netflix, Coca-Cola, SAP, IBM, Intel, Visa, Mastercard e dezenas de outras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Que máximo! Eu não tinha vistoooo! Fico sempre de olho em alguns materias assim no e-mail, sei que a rock content sempre me manda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts