Guilherme Sementili Cardoso Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques??? Gostei! Eu até tenho um para indicar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 34 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Gostei! Eu até tenho um para indicar Eu também, tenho vários! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse: Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques??? Ótima ideia Guilherme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 14:24, Guilherme Sementili Cardoso disse: Eu também, tenho vários! Kkkk Então informa já. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Curti! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Acho que o ideal, na verdade, era a gente aprenderE usar as tags haha isso ia facilitar demais nossa vida hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts