Guilherme Sementili Cardoso Postado 12 de Agosto de 2022 Postado 12 de Agosto de 2022 Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques???
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Postado 12 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 16:36, Guilherme Sementili Cardoso disse: Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques??? Expand Gostei! Eu até tenho um para indicar
Guilherme Sementili Cardoso Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Postado 12 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 16:50, Roseanny Alessandra disse: Gostei! Eu até tenho um para indicar Expand Eu também, tenho vários!
Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 16:36, Guilherme Sementili Cardoso disse: Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques??? Expand Ótima ideia Guilherme
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 17:24, Guilherme Sementili Cardoso disse: Eu também, tenho vários! Expand Kkkk Então informa já. Kkk
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Acho que o ideal, na verdade, era a gente aprenderE usar as tags haha isso ia facilitar demais nossa vida hahahahah
Recommended Posts