IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Alguém jå entendeu como funcionam as reaçÔes? Quantas são e quanto tempo duram? Para min anda não faz sentido. Não encontrei um padrão . 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu dei 10 e acabou pra mim, acho q eu são 10 por dia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joe Angeli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Caraca! NĂŁo sabia que esse "feito" era possĂvel. kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Breno Barcelos disse: Eu dei 10 e acabou pra mim, acho q eu são 10 por dia Eu cheguei no pique Instagram, rapidinho os meus acabam. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Caraca! NĂŁo sabia que esse "feito" era possĂvel. kkkkkk Pois o senhor estĂĄ curtindo pouco em. Me manda um trofĂ©u ai, vamos ver se o seu acabou hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Mulher, também cheguei achando que tava no instagram HAHAHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu sai distribuindo coraçÔes por ai e fiquei sem. kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcelo Gomes da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Estou me adaptando aqui.... Nem sabia que tinha limite Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 12 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: Mulher, também cheguei achando que tava no instagram HAHAHAHAHAH Tipo agora fui curtir sua resposta e tomei na testa kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joe Angeli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 17 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Pois o senhor estĂĄ curtindo pouco em. Me manda um trofĂ©u ai, vamos ver se o seu acabou hahahaha Pelo comentĂĄrio vocĂȘ mereceu kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 11 minutes ago, Mari Moreira disse: Eu sai distribuindo coraçÔes por ai e fiquei sem. kk Todo mundo errando igual kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Pelo comentĂĄrio vocĂȘ mereceu kkkkkk A sacada foi boa nĂ©!? Hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Marcelo Gomes da Silva disse: Estou me adaptando aqui.... Nem sabia que tinha limite Todo mundo aprendendo e se adaptando a não ter curtidas infinitas kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Todo mundo errando igual kkk é que a gente tem muito amor pra dar HAHAHAAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joe Angeli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: A sacada foi boa nĂ©!? Hahaha Melhor ainda Ă© vocĂȘ me perguntando para gerar mais engajamento! VocĂȘ Ă© boa em conexĂ”es! JĂĄ virei fĂŁ e seguidor!  obs.: minhas reaçÔes acabaram kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcelo Gomes da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 19 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Pois o senhor estå curtindo pouco em. Me manda um troféu ai, vamos ver se o seu acabou hahahaha Também gostei do comentårio..... Jå deixei um troféu.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 13 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: é que a gente tem muito amor pra dar HAHAHAAHHA Siiiiim Nina. Eu estou nesse dilem. Sou muito amorosa, sabe? kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Melhor ainda Ă© vocĂȘ me perguntando para gerar mais engajamento! VocĂȘ Ă© boa em conexĂ”es! JĂĄ virei fĂŁ e seguidor!  obs.: minhas reaçÔes acabaram kkkkkkkk Vendedora amigo, vendo qualquer coisa! Hahaha antes de trabalhar com saĂșde eu fui vendedora por anos. Sou de famĂlia de comerciantes, empresĂĄrios e polĂticos. O ambiente era muito fĂ©rtil. Para mim saber vender Ă© uma qualidade aplicĂĄvel a qualquer profissĂŁo. Estou aqui atrĂĄs de me profissionalizar, jĂĄ que nĂŁo entendo nada da parte tĂ©cnica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tati Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Aqui também! E assim vamos enrendendo. à a comunidade tipo @Paulo Cuenca Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, Tatiana Giustino disse: Aqui também! E assim vamos enrendendo. à a comunidade tipo @Paulo Cuenca hahaa tå fåcil pra ninguém! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 A imagem que resume a comunidade descobrindo que as reaçÔes são limitadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 @Tatiana Giustino @Mari Moreira @Marcelo Gomes da Silva @Jonathan Angeli Cardoso Alves @Nina Mazeo Rodrigues @Breno Barcelos Boa noticia! as reaçÔes não ficam bloqueadas por um dia, mas por algumas horas. as minhas acabam de voltar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jeferson Carlos da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Kkkkkkk as interaçÔes tem que ser igual aos conteĂșdos do Paulo Cuenca infinito ⟠#euescolhimaisinteracoes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Jeferson Carlos da Silva disse: Kkkkkkk as interaçÔes tem que ser igual aos conteĂșdos do Paulo Cuenca infinito ⟠#euescolhimaisinteracoes passar uma lista e fazer uma petição Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joe Angeli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL SILVA disse: Vendedora amigo, vendo qualquer coisa! Hahaha antes de trabalhar com saĂșde eu fui vendedora por anos. Sou de famĂlia de comerciantes, empresĂĄrios e polĂticos. O ambiente era muito fĂ©rtil. Para mim saber vender Ă© uma qualidade aplicĂĄvel a qualquer profissĂŁo. Estou aqui atrĂĄs de me profissionalizar, jĂĄ que nĂŁo entendo nada da parte tĂ©cnica Tu estĂĄ no caminho certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts