Jump to content

Eu sumi pelo um terrível motivo..


Recommended Posts

Olá pessoal..

Estou estou aqui sem chão, sem saber bem administrar essas coisas todas, minha mae que mora no interior aqui do Acre, eu vivo na capital. Veio  e a levamos para ua avaliação neuropsicologica, pois eu suspeitava que era ela autista tbm, pois ela tinha varios sinais e sintomas que eu . Mas ela apresentava algo mais importante que era um esquecimento de acontecimentos recentes bem importante. Fizemos uma ressonanci em 2018 e nada chamou a atenção, o dr achou que poderia ser "apenas" coisas de depressão, passou tratamento , depois disso ela não veio mais para a capital, e ficou no interior com seu esposo que é um anjo de pessoa.

  Agora veio  pois estou de ferias da faculdade, como estudo em tempo intergral nunca dava para eu fazer isso antes, eu tbm tive que fazer duas cirurgias neste ultimo ano e foi bem complicado, alem de ter recebido mei diagnostico de TEA e TAG, depois veio a pandemia tudo junto e misturado.. 

Mas agora foi, ja nas primeiras avaliação minha mae apresentou condição compativel com Alzheimer... ALZHEIMER  que doença maldita.  Minha mãe não sabe que meu marido é meu marido, só o reconhece como medico dela. 
 Lembra tudo do passado mas não sabe o que falou no minito atras ...

Bem complicado.. 
nem tive como assistir o restante da trilha 2 , ainda falta os ultimos   vou vir cada vez  menos por aqui.. 

 

 

desculpem os erros gramaticais...  

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Querida Beselha!

Receba meu abraço sincero e carinhoso... Estou com uma amiga beeeeem próxima passando pela mesma situação, senti sua dor daqui 💔

Acolha, sinta sua raiva, siiiiimmmmm podemos ter raiva! Seja carinhosa com vc e não se cobre nada por agora! Assista as aulas no seu tempo e, sempre que precisar, vem aqui pedir ajuda pra evoluir ou desabafar!

Se precisar/quiser conversar, pode me chamar... Tbm tenho uma aluna q tem Alzheimer atendo ela 3x por semana e sei o que estás passando! 

Fica bem! 🙏😘😘😘

 

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/08/2022 at 11:06, Nereida Lessa disse:

Olá pessoal..

Estou estou aqui sem chão, sem saber bem administrar essas coisas todas, minha mae que mora no interior aqui do Acre, eu vivo na capital. Veio  e a levamos para ua avaliação neuropsicologica, pois eu suspeitava que era ela autista tbm, pois ela tinha varios sinais e sintomas que eu . Mas ela apresentava algo mais importante que era um esquecimento de acontecimentos recentes bem importante. Fizemos uma ressonanci em 2018 e nada chamou a atenção, o dr achou que poderia ser "apenas" coisas de depressão, passou tratamento , depois disso ela não veio mais para a capital, e ficou no interior com seu esposo que é um anjo de pessoa.

  Agora veio  pois estou de ferias da faculdade, como estudo em tempo intergral nunca dava para eu fazer isso antes, eu tbm tive que fazer duas cirurgias neste ultimo ano e foi bem complicado, alem de ter recebido mei diagnostico de TEA e TAG, depois veio a pandemia tudo junto e misturado.. 

Mas agora foi, ja nas primeiras avaliação minha mae apresentou condição compativel com Alzheimer... ALZHEIMER  que doença maldita.  Minha mãe não sabe que meu marido é meu marido, só o reconhece como medico dela. 
 Lembra tudo do passado mas não sabe o que falou no minito atras ...

Bem complicado.. 
nem tive como assistir o restante da trilha 2 , ainda falta os ultimos   vou vir cada vez  menos por aqui.. 

 

 

desculpem os erros gramaticais...  

 

Nere minha querida, realmente é uma situação muito complicada, mas quero me deixar disponivel pra você aqui! O que você precisar, pode me chamar que eu vou te ajudar! 

Você não esta sozinha nessa! A comunidade tem esse objetivo tambem! Pode contar comigo e com todas as beselhas dessa colmeia!

Desejo que você fique bem na medida do possivel, que você possa acalmar o seu coração e que o melhor aconteça com todos dessa situação!

Vai ficar tudo bem, confie ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Nereida, eu sinto muito pelo diagnostico, você sabe que essa será uma jornada árdua.

Espero que Deus traga conforto para seu coração, e saiba que agora se inicia um processo de adaptação e adequação de vida, pois requer muita força e amor para seguir em frente com o desafio que é o Alzheimer. Eu me coloco a sua disposição sempre, pode me ligar a qq hora. Força querida

Editado por Roseanny Alessandra
Link para compartilhar
Share on other sites

nêre, receba meu abraço beeem forte. 
que vocês atravessem esse desafio da vida, sabendo que deus manda os desafios, pra que haja algum tipo de crescimento através dele. nada, absolutamente nada é acaso.
não curto positividade tóxica. 
mas em minha própria vida eu vejo a tremenda diferença de quando posso agradecer mesmo perante os desafios, ou de quando entro no lugar da reclamação e da não aceitação.
que você e sua família possam seguir essa jornada de tratamento/acolhimento da sua mãe, sabendo que não estarão servindo só à ela, mas a algo muito maior.
que deus te conforte e vai usando o curso pra espairecer e sair das preocupações, quando tiver intervalos.
ps.: também estou super atrasada por causa da minha rotina, mas firmando aqui pra não entrar em auto-cobrança, sabendo que a vida é sábia e nos guia com carinho quando damos nosso melhor. e nosso melhor varia de dia pra dia! ❤️ 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nereida, eu sinto por vocês...

Mas para estar aqui, compartilhando conosco uma notícia como essa, você precisou ser muito forte! Por isso, continue, você ainda tem uma longa jornada!

Sua mãe precisa de você agora mais do que nunca, e é normal ter momentos que você quer sumir ou desistir, mas não se esqueça que é um processo, faz parte da vida e que nisso, você irá aprender muita coisa. Pode ter certeza de que sua mãe te ama e faria tudo por você.

Fique bem! Precisando de mim, estou por aqui ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...