Daphne Takahashi Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Bom dia pessoal! estou tentando analisar e entender as métricas do Instagram e surgiram algumas dúvidas: Dentro das impressões: Tem hastags: é o alcance q tive pelas hashtags q usei, alguem pesquisou por aquela hashtag e dai meu post apareceu? Na página inicial: é o explorar? No perfil: isso quer dizer q alguem entrou no meu perfil e clicou no post dentro do meu perfil? E as vezes sai um texto assim: De outra pessoa: o que isso significa?? rsrsrsrs Agradeço desde já a ajuda de todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Até onde sei está tudo correto. Quanto "de outra pessoa", é quando alguém compartilha com outra pessoa seu post ou compartilha seu post nos stories e outras pessoas olha a partir de lá. Espero que eu tenha contribuído. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Até onde sei está tudo correto. Quanto "de outra pessoa", é quando alguém compartilha com outra pessoa seu post ou compartilha seu post nos stories e outras pessoas olha a partir de lá. Espero que eu tenha contribuído. Obrigada Nay!!! Ajudou sim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Obrigada Nay!!! Ajudou sim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 40 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Bom dia pessoal! estou tentando analisar e entender as métricas do Instagram e surgiram algumas dúvidas: Dentro das impressões: Tem hastags: é o alcance q tive pelas hashtags q usei, alguem pesquisou por aquela hashtag e dai meu post apareceu? Na página inicial: é o explorar? No perfil: isso quer dizer q alguem entrou no meu perfil e clicou no post dentro do meu perfil? E as vezes sai um texto assim: De outra pessoa: o que isso significa?? rsrsrsrs Agradeço desde já a ajuda de todos! Com toda certeza, quando Paulo chegar na aula de métricas, ele irá fazer um raio-x de tudo isso para a gente e iremos ficar craques nisso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Com toda certeza, quando Paulo chegar na aula de métricas, ele irá fazer um raio-x de tudo isso para a gente e iremos ficar craques nisso. Nay pior q acabei de encontrar o seguinte POST que fala uma coisa diferente referente ao explorar/página inicial rsrsrs e me deixou na dúvida do que é cada coisa kkkk da uma olhada no link o carrosel do cara está bem legal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Bom dia pessoal! estou tentando analisar e entender as métricas do Instagram e surgiram algumas dúvidas: Dentro das impressões: Tem hastags: é o alcance q tive pelas hashtags q usei, alguem pesquisou por aquela hashtag e dai meu post apareceu? Na página inicial: é o explorar? No perfil: isso quer dizer q alguem entrou no meu perfil e clicou no post dentro do meu perfil? E as vezes sai um texto assim: De outra pessoa: o que isso significa?? rsrsrsrs Agradeço desde já a ajuda de todos! Oieee!!! 1. Hastags é isso mesmo, alguém te encontrou pesquisando por alguma # q vc colocou 2. Página inicial, apareceu no feed da pessoa. Pode ser seguidor ou essas sugestões 3. Explorar é a outra aba, normalmente vai pra lá qdo o post vai bem... Principalmente bastante salvamentos. 4. No perfil, isso mesmo... A pessoa entrou no seu perfil e vou o post, pode ter recebido de algum amigo e foi lá ver, ou é seguidor, viu seus stories e foi ver mais do seu conteúdo... Teremos tudo detalhado mais adiante, mas isso é o w entendi até hj Se estiver enganada, corrijam-me 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Oieee!!! 1. Hastags é isso mesmo, alguém te encontrou pesquisando por alguma # q vc colocou 2. Página inicial, apareceu no feed da pessoa. Pode ser seguidor ou essas sugestões 3. Explorar é a outra aba, normalmente vai pra lá qdo o post vai bem... Principalmente bastante salvamentos. 4. No perfil, isso mesmo... A pessoa entrou no seu perfil e vou o post, pode ter recebido de algum amigo e foi lá ver, ou é seguidor, viu seus stories e foi ver mais do seu conteúdo... Teremos tudo detalhado mais adiante, mas isso é o w entendi até hj Se estiver enganada, corrijam-me Me ajudou muito tb, muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Sensacional Aninha!! Muito obrigada pela ajuda! Estava bem confusa com isso do explorar e da página inicial resrsr Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Aninha Koetz disse: Oieee!!! 1. Hastags é isso mesmo, alguém te encontrou pesquisando por alguma # q vc colocou 2. Página inicial, apareceu no feed da pessoa. Pode ser seguidor ou essas sugestões 3. Explorar é a outra aba, normalmente vai pra lá qdo o post vai bem... Principalmente bastante salvamentos. 4. No perfil, isso mesmo... A pessoa entrou no seu perfil e vou o post, pode ter recebido de algum amigo e foi lá ver, ou é seguidor, viu seus stories e foi ver mais do seu conteúdo... Teremos tudo detalhado mais adiante, mas isso é o w entendi até hj Se estiver enganada, corrijam-me Muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 44 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Me ajudou muito tb, muito obrigada Ahhh, que bom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 44 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Sensacional Aninha!! Muito obrigada pela ajuda! Estava bem confusa com isso do explorar e da página inicial resrsr Obrigada!! Fico feliz que ajudei Estamos aqui pra isso, né? Aprender e crescer juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 35 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts