Juliana Assis Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repercussão. Não estou dizendo aqui que é fácil ou viável essa vitalização para qualquer nicho, atuo com outros clientes e sei o quanto é difícil, mas queria compartilhar essa conquista com vocês. Quem quiser saber um pouco mais sobre a estratégia de marketing que utilizamos, é só conferir o posto que fiz aqui recentemente: Obs.: Não reparem os erros na postagens, eu estava que era pura emoção hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 1 minute ago, Juliana Assis disse: Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repercussão. Não estou dizendo aqui que é fácil ou viável essa vitalização para qualquer nicho, atuo com outros clientes e sei o quanto é difícil, mas queria compartilhar essa conquista com vocês. Quem quiser saber um pouco mais sobre a estratégia de marketing que utilizamos, é só conferir o posto que fiz aqui recentemente: Obs.: Não reparem os erros na postagens, eu estava que era pura emoção hahaha Parabéns Juliana, muito legal! Muito bom poder acompanhar os cases de sucesso das beselhas em ação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Parabéns Juliana, muito legal! Muito bom poder acompanhar os cases de sucesso das beselhas em ação. Muito obrigada!! Ainda estamos processando tudo, mas super felizes e não podia deixar de compartilhar com vcs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Juliana Assis disse: Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repercussão. Não estou dizendo aqui que é fácil ou viável essa vitalização para qualquer nicho, atuo com outros clientes e sei o quanto é difícil, mas queria compartilhar essa conquista com vocês. Quem quiser saber um pouco mais sobre a estratégia de marketing que utilizamos, é só conferir o posto que fiz aqui recentemente: Obs.: Não reparem os erros na postagens, eu estava que era pura emoção hahaha Que massa beselha! Eu lembro que você postou e eu até segui o @! Parabéns 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Que massa beselha! Eu lembro que você postou e eu até segui o @! Parabéns 🫶 Obrigada, beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts