CRISTINE BATISTA MARQUES Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, CRISTINE BATISTA MARQUES disse: Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista Seja muito bem-vinda Cris!!! É isso ai, positividade, confiança e nada poderá nos parar! Conta comigo e com toda essa colmeia gigante de beselhas feras! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi, Cris! Sua experiência vai te ajudar demais e você vai coar cada vez mais altoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 13:59, CRISTINE BATISTA MARQUES disse: Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista Seja bem vinda, Cristine,vamos que vamos nessa jornadapara mim estudar vai além de uma obrigação é um prazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts