Pamella Coelho Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Sou portaleira jĂĄ faz um tempo.  Senti necessidade de expandir, tenho uma agĂȘncia de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei Ă s duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vĂȘm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, Pamella Coelho disse: Sou portaleira jĂĄ faz um tempo.  Senti necessidade de expandir, tenho uma agĂȘncia de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei Ă s duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vĂȘm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba. Seja bem-vinda, Pamela, prazer em ter vocĂȘ aqui nessa colmeia, sou portaleira e da formação tambĂ©m. Qualquer coisa estou aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 3 horas atrĂĄs, Pamella Coelho disse: Sou portaleira jĂĄ faz um tempo.  Senti necessidade de expandir, tenho uma agĂȘncia de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei Ă s duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vĂȘm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba. boraaa pra cima beselha, tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrĂvel Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Bem vinda  @Pamella Coelho Concerteza aqui vocĂȘ vai se desenvolver muito!  weeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 18 horas atrĂĄs, Pamella Coelho disse: Sou portaleira jĂĄ faz um tempo.  Senti necessidade de expandir, tenho uma agĂȘncia de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei Ă s duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vĂȘm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba. Bem-vinda Pamela! Bora lĂĄ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Pamella! Seja muitĂssimo bem-vinda! Prazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 19:51, Pamella Coelho disse: Sou portaleira jĂĄ faz um tempo.  Senti necessidade de expandir, tenho uma agĂȘncia de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei Ă s duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vĂȘm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba. Oi Pamella, seja bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts