Pamella Coelho Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Pamella Coelho disse: Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!! Obrigado pela dica beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Obrigado pela dica beselha Gratidão pela dica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Pamella Coelho disse: Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!! Gratidão pela dica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Eu amo esse livro! Já li várias vezes! rsrs Ótima dica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ludmila s. Azevedo #25280 Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 19:43, Pamella Coelho disse: Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!! Tenho muito interesse em aprender mais sobre Storytelling. Já ouvi falar muito bem deste livro que você citou. Porém, recetemente, fiz um curso de webwriting e me indicaram o Storytelling com Dados. Conhece? Ou já ouviu falar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pamella Coelho Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Este ainda não li..., mas está na minha lista. Este que citei te ajuda a compreender como passar as informações que precisa claramente e precisa, tornando um ajudador e não o "poderoso chefão" kkkkkkkk  Caso leia o Storytelling, me conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 19:43, Pamella Coelho disse: Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!! Perfeito! Um dos melhores livros para quem trabalha com marketing. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Este livro é incrivel!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 11/08/2022 at 19:43, Pamella Coelho disse: Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!! Muuuuito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Annelise Ferreira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 11/08/2022 at 19:43, Pamella Coelho disse: Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!! Já pedi o meu, obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleomar Menegazzo #2154 Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 11/08/2022 at 19:43, Pamella Coelho disse: Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!! MuitĂssimo obrigado pela dica, vou conferir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 11/08/2022 at 19:43, Pamella Coelho disse: Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!! Pamella! Ele Ă© realmente muito bom, obrigada pela indicação. Já li esse livro e ele Ă© daqueles que vocĂŞ pode ler várias vezes que sempre surge algum insight novo. Fiz atĂ© um resumo e deixei disponĂvel aqui na comunidade, para quem se interessar está aqui Resumo COMPLETO do livro StoryBrand 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 On 11/08/2022 at 23:43, Pamella Coelho disse: Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!! Estou atrás dele. Tem muita gente recomendando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts