Jump to content

Nestlé agora tem garota propaganda


Recommended Posts

4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada.

Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. 

E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram?

3C1DE380-A31E-46C4-A15C-98FF05A89ED4.jpeg

essa moça achei com uma carinha de doida hahahahahaha 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada.

Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. 

E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram?

3C1DE380-A31E-46C4-A15C-98FF05A89ED4.jpeg

Eu tambem achei uma graça! Muito fofa

 

Simm, eu era designer voluntaria em uma ONG e queria criar um "personagem", mas infelizmente, eles nao quiseram mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Paola Scolletta Tagashira disse:

Eu tambem achei uma graça! Muito fofa

 

Simm, eu era designer voluntaria em uma ONG e queria criar um "personagem", mas infelizmente, eles nao quiseram mesmo

Paola é necessário um outro nível, mas a ideia é incrível, mas creio que mais alguns anos, nós também teremos mais ferramentas.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada.

Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. 

E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram?

3C1DE380-A31E-46C4-A15C-98FF05A89ED4.jpeg

Que bacana, não tinha visto!
Achei ela com a carinha bem mais simpática do que a da Magazine Luiza. Não sou muito fã da humanização com esses personagens virtuais, prefiro mais uma pessoa, mas essa até que ficou legal! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Que bacana, não tinha visto!
Achei ela com a carinha bem mais simpática do que a da Magazine Luiza. Não sou muito fã da humanização com esses personagens virtuais, prefiro mais uma pessoa, mas essa até que ficou legal! 

Ana, mas sabe para quem não quer falar na câmera, pode ser uma boa solução, vc não acha?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Ana, mas sabe para quem não quer falar na câmera, pode ser uma boa solução, vc não acha?

Ah, com certeza! Para essas situações em que a pessoa não quer de forma alguma aparecer na frente das câmeras pode ser uma solução sim, eu que não me conecto muito com esses personagens 😅 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Ah, com certeza! Para essas situações em que a pessoa não quer de forma alguma aparecer na frente das câmeras pode ser uma solução sim, eu que não me conecto muito com esses personagens 😅 

Kkkk

vc me fez lembrar do chuck acho que era esse o nome, do boneco assassino. Puxa dá medo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/08/2022 at 18:57, Roseanny Alessandra disse:

Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada.

Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. 

E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram?

3C1DE380-A31E-46C4-A15C-98FF05A89ED4.jpeg

Eu vi essa questão da Nestlé, e achei interessantíssimo porque a Moça ficou bem real. 
A humanização está com tudooo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/08/2022 at 18:57, Roseanny Alessandra disse:

Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada.

Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. 

E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram?

3C1DE380-A31E-46C4-A15C-98FF05A89ED4.jpeg

Gostei da Moça! Achei uma graça! É uma tendência sem volta, né? 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Fabiola Souza Gesze disse:

Acho que esses avatares trazem a sensação que o metaverso é uma realidade cada vez mais próxima, daqui a pouco vamos estar comendo as receitas da Moça no metaverso ou maquiando com a Bia Boca Rosa kkkkkkkkkk

Sem dúvida é o começo do metaverso,  disfarçado na atualidade digital 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...