Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada. Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Não tinha visto ainda. Achei uma fofa a Moça! Acredito que humanizar a marca é fundamental. Cada vez mais será uma necessidade das grandes empresas em ter um personagem virtual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Gente! Que legal... acho demais este tipo de humanização das marcas. E essa da Nestlé ficou muito legal... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Não tinha visto ainda. Achei uma fofa a Moça! Acredito que humanizar a marca é fundamental. Cada vez mais será uma necessidade das grandes empresas em ter um personagem virtual. Realmente ficou muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Rafaela Rezende disse: Gente! Que legal... acho demais este tipo de humanização das marcas. E essa da Nestlé ficou muito legal... Eu também adorei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada. Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram? essa moça achei com uma carinha de doida hahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada. Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram? Eu tambem achei uma graça! Muito fofa Simm, eu era designer voluntaria em uma ONG e queria criar um "personagem", mas infelizmente, eles nao quiseram mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Victor Barros disse: essa moça achei com uma carinha de doida hahahahahaha maldade... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Paola Scolletta Tagashira disse: Eu tambem achei uma graça! Muito fofa Simm, eu era designer voluntaria em uma ONG e queria criar um "personagem", mas infelizmente, eles nao quiseram mesmo Paola é necessário um outro nível, mas a ideia é incrível, mas creio que mais alguns anos, nós também teremos mais ferramentas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Que legal! Ainda não tinha visto. Agora eles podem criar vídeos com ela fazendo receitas usando o leite moça, né? Hahaha deve dar um trabalhãaao Já fico imaginando algo tipo a Miquela 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 17 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada. Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram? Que bacana, não tinha visto! Achei ela com a carinha bem mais simpática do que a da Magazine Luiza. Não sou muito fã da humanização com esses personagens virtuais, prefiro mais uma pessoa, mas essa até que ficou legal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Lidia Gomes disse: Que legal! Ainda não tinha visto. Agora eles podem criar vídeos com ela fazendo receitas usando o leite moça, né? Hahaha deve dar um trabalhãaao Já fico imaginando algo tipo a Miquela Putz que legal esse vídeo, obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Lidia Gomes disse: Que legal! Ainda não tinha visto. Agora eles podem criar vídeos com ela fazendo receitas usando o leite moça, né? Hahaha deve dar um trabalhãaao Já fico imaginando algo tipo a Miquela Nem conhecia essa personagem, que incrivel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Que bacana, não tinha visto! Achei ela com a carinha bem mais simpática do que a da Magazine Luiza. Não sou muito fã da humanização com esses personagens virtuais, prefiro mais uma pessoa, mas essa até que ficou legal! Ana, mas sabe para quem não quer falar na câmera, pode ser uma boa solução, vc não acha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Ana, mas sabe para quem não quer falar na câmera, pode ser uma boa solução, vc não acha? Ah, com certeza! Para essas situações em que a pessoa não quer de forma alguma aparecer na frente das câmeras pode ser uma solução sim, eu que não me conecto muito com esses personagens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Ah, com certeza! Para essas situações em que a pessoa não quer de forma alguma aparecer na frente das câmeras pode ser uma solução sim, eu que não me conecto muito com esses personagens Kkkk vc me fez lembrar do chuck acho que era esse o nome, do boneco assassino. Puxa dá medo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 18:57, Roseanny Alessandra disse: Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada. Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram? Eu vi essa questão da Nestlé, e achei interessantíssimo porque a Moça ficou bem real. A humanização está com tudooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 18:57, Roseanny Alessandra disse: Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada. Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram? Gostei da Moça! Achei uma graça! É uma tendência sem volta, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 21 horas atrás, Victor Barros disse: essa moça achei com uma carinha de doida hahahahahaha Só tu mesmo! Rindo altoooo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Acho que esses avatares trazem a sensação que o metaverso é uma realidade cada vez mais próxima, daqui a pouco vamos estar comendo as receitas da Moça no metaverso ou maquiando com a Bia Boca Rosa kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 @Emily Souzae @Aninha Koetz acho que a humanização não tem volta e dentro da nossa cabeça tem um potal de desenhos animados q aceitam bem essa proposta. A Disney justifica seus filmes direcionado para a criança, mas subjetivamente a msg é para o adulto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 21 horas atrás, Fabiola Souza Gesze disse: Acho que esses avatares trazem a sensação que o metaverso é uma realidade cada vez mais próxima, daqui a pouco vamos estar comendo as receitas da Moça no metaverso ou maquiando com a Bia Boca Rosa kkkkkkkkkk Sem dúvida é o começo do metaverso, disfarçado na atualidade digital Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 19:40, Roseanny Alessandra disse: Kkkk vc me fez lembrar do chuck acho que era esse o nome, do boneco assassino. Puxa dá medo! hahahaha dá medo mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 40 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: hahahaha dá medo mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts