Jump to content

Viram isso? Assinatura no Instagram?


Recommended Posts

32 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Oieeeee... Já tinha escutado falar!

No meu perfil ainda não tem, ou não achei, assinatura pra conteúdo exclusivo, hoje apareceu nas minhas notificações essa msg de um perfil que sigo... Vcs tem? Sabem como funciona? Fiquei curiosa! 

IMG_20220811_162055.jpg

Screenshot_2022-08-11-16-21-00-677_com.instagram.android.jpg

Pelo que entendi, você paga para o influenciador( ele que define o valor) de conteúdo, aí assinando o seguidor ganha um selo roxo que o certifica como um apoiador, aí você terá alguns "benefícios".

 

Tinha visto em julho essa matéria da exame;

https://exame.com/tecnologia/instagram-onlyfans-assinatura/

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rick de Melo disse:

Pelo que entendi, você paga para o influenciador( ele que define o valor) de conteúdo, aí assinando o seguidor ganha um selo roxo que o certifica como um apoiador, aí você terá alguns "benefícios".

 

Tinha visto em julho essa matéria da exame;

https://exame.com/tecnologia/instagram-onlyfans-assinatura/

Isso q entendi tbm! 

Fiquei pensando se seria uma opção  para a recorrência, como o Paulo falou na última live... Fiquei curiosa para saber como é "por dentro"... Pelo jeito é mais um Insta, né?

Q acha? 🤔

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Isso q entendi tbm! 

Fiquei pensando se seria uma opção  para a recorrência, como o Paulo falou na última live... Fiquei curiosa para saber como é "por dentro"... Pelo jeito é mais um Insta, né?

Q acha? 🤔

Não acredito que seja apenas mais um insta, pois como dá para entregar conteudo exclusivo, daqui um tempo talvez de até para entregar um curso pelo instagram, sem necessidades de outras plataformas como hotmart, eduzz etc.

 

Vi que tera um canal de mensagem exclusivo entre o produtor de conteudo e quem paga, alem de terem um feed e poderem ver stories exclusivos

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Paola Scolletta Tagashira disse:

Não acredito que seja apenas mais um insta, pois como dá para entregar conteudo exclusivo, daqui um tempo talvez de até para entregar um curso pelo instagram, sem necessidades de outras plataformas como hotmart, eduzz etc.

 

Vi que tera um canal de mensagem exclusivo entre o produtor de conteudo e quem paga, alem de terem um feed e poderem ver stories exclusivos

Isso q pensei, se for só mais um feed e stories GSUIZZZZZ como dá conta pra fazer kkkkkk

Se evoluir pra entrega de curso se der pra subir vídeos de aulas, PDFs já fica mais legal, né? 😘

Vamos ver se mais beselhas tem informações!! 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Oieeeee... Já tinha escutado falar!

No meu perfil ainda não tem, ou não achei, assinatura pra conteúdo exclusivo, hoje apareceu nas minhas notificações essa msg de um perfil que sigo... Vcs tem? Sabem como funciona? Fiquei curiosa! 

IMG_20220811_162055.jpg

Screenshot_2022-08-11-16-21-00-677_com.instagram.android.jpg

eita nunca tinha visto isso aí, será que o papito vai falar sobre? 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...