Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 É um foramto que me rendeu uma grana, quero saber se a galera conhece Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Meu marido é motion designer e o Linkedin dele bomba de galera oferecendo emprego, é inacreditável! Aliás, se alguém quiser um freela, está disponível hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 47 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Meu marido é motion designer e o Linkedin dele bomba de galera oferecendo emprego, é inacreditável! Aliás, se alguém quiser um freela, está disponível hahahaha Que massa! ainda não tenho linkedin, vou dar uma pesquisada e fazer o meu então hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edmundo Carvalho Pott Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: Meu marido é motion designer e o Linkedin dele bomba de galera oferecendo emprego, é inacreditável! Aliás, se alguém quiser um freela, está disponível hahahaha Eu preciso! Adoraria ver o portfólio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 12 minutes ago, Edmundo Carvalho Pott disse: Eu preciso! Adoraria ver o portfólio Opa, tá na mão! https://pablo-sobarzo.webnode.page/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts