Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 É um foramto que me rendeu uma grana, quero saber se a galera conhece
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Meu marido é motion designer e o Linkedin dele bomba de galera oferecendo emprego, é inacreditável! Aliás, se alguém quiser um freela, está disponível hahahaha 1
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 47 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Meu marido é motion designer e o Linkedin dele bomba de galera oferecendo emprego, é inacreditável! Aliás, se alguém quiser um freela, está disponível hahahaha Que massa! ainda não tenho linkedin, vou dar uma pesquisada e fazer o meu então hehe
Edmundo Carvalho Pott Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: Meu marido é motion designer e o Linkedin dele bomba de galera oferecendo emprego, é inacreditável! Aliás, se alguém quiser um freela, está disponível hahahaha Eu preciso! Adoraria ver o portfólio
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 12 minutes ago, Edmundo Carvalho Pott disse: Eu preciso! Adoraria ver o portfólio Opa, tá na mão! https://pablo-sobarzo.webnode.page/
Recommended Posts