Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Meus queridos Beselhas, se você é MEI (assim como eu), você sabia que existe uma linha de crédito específica para a gente? O SEBRAE criou uma cartilha para facilitar o processo. Nela, vocês vão poder ver o passo-a-passo para conseguir verba e dar um upgrade no equipamento, conseguir capital de giro e até escalar melhor o seu negócio! Sebrae Descomplica: Guia para Financiamento e Crédito Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Você pode explicar melhor pois pede um cadastro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 disse: Você pode explicar melhor pois pede um cadastro Então, para ter acesso à cartilha você precisa fazer cadastro no portal do SEBRAE. Lá, eles dão diversas informações e muito conteúdo de qualidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 disse: Você pode explicar melhor pois pede um cadastro É só se cadastrar no portal e acessar o material Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse: Meus queridos Beselhas, se você é MEI (assim como eu), você sabia que existe uma linha de crédito específica para a gente? O SEBRAE criou uma cartilha para facilitar o processo. Nela, vocês vão poder ver o passo-a-passo para conseguir verba e dar um upgrade no equipamento, conseguir capital de giro e até escalar melhor o seu negócio! Sebrae Descomplica: Guia para Financiamento e Crédito Espero ter ajudado! olhaaaa bom saber, valeu pela dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Que massa! Dica boa pra quem é MEI Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts