Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Olá, galera. estou procurando livros sobre BRANDING e IMAGEM Alguém tem alguma indicação aí? Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Olá Lorena, como está? Em relação ao branding, um livro que eu recomendo é o STORYBRAND Ele explica de uma forma bem didática os pilares necessarios para você desenvolver isso em sua marca 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ludmila s. Azevedo #25280 Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 14:49, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Olá, galera. estou procurando livros sobre BRANDING e IMAGEM Alguém tem alguma indicação aí? Obrigado. Eu li o Personal Branding, do Arthur Bender. É maravilhoso este livro. Sugiro que você siga ele no Instagram antes de comprar para conhecer um pouco ele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 14:49, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Olá, galera. estou procurando livros sobre BRANDING e IMAGEM Alguém tem alguma indicação aí? Obrigado. Dedique-se de coração. A história da Starbucks. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Dedique-se de coração. A história da Starbucks. Anotado aqui! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 15:25, Pedro Henrique Vidal Lopes disse: Olá Lorena, como está? Em relação ao branding, um livro que eu recomendo é o STORYBRAND Ele explica de uma forma bem didática os pilares necessarios para você desenvolver isso em sua marca Essa é minha próxima leitura! Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Anotado aqui! Obrigada! Você vai adorar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 Que boas referências! Vou guardar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts