Jump to content

Bora fazer nossa lista de filmes e séries?


Merci Ramos

Recommended Posts

Boraa:D

 

Séries que eu recomendo, para qualquer nicho, mas deixei alguns nichos que ficaria mais facil tirar conteudo:

one day at a time e this is us (para psicólogos ou quem faz constelação familiar, principalmente)

suits e better call Saul (Advogados)

friends (para quem é fã da série, acredito que consegue ver conteudo em TUDO. até para quem tem vidraçaria, se tiver um vidro que não deixa pessoas de fora da sua casa verem o que tem dentro: usar o caso que eles percebem que estão sendo vigiados por um vizinho ou eles sempre vendo o ugly naked guy - que poderia ser evitado com o vidro correto) 

breaking bad (professores de química)

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse:

Beselhas, quantas dicas bacanas de filmes e séries tá rolando aqui..Hurruuu! 

Bora fazer uma listinha de filmes e séries que podem nos ajudar como criadores de conteúdo?

Será nossa fonte de referências vindo direto das telonas 🙂

já quero bisonhar os comentários babababa

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Paola Scolletta Tagashira disse:

Boraa:D

 

Séries que eu recomendo, para qualquer nicho, mas deixei alguns nichos que ficaria mais facil tirar conteudo:

one day at a time e this is us (para psicólogos ou quem faz constelação familiar, principalmente)

suits e better call Saul (Advogados)

friends (para quem é fã da série, acredito que consegue ver conteudo em TUDO. até para quem tem vidraçaria, se tiver um vidro que não deixa pessoas de fora da sua casa verem o que tem dentro: usar o caso que eles percebem que estão sendo vigiados por um vizinho ou eles sempre vendo o ugly naked guy - que poderia ser evitado com o vidro correto) 

breaking bad (professores de química)

Já quero ver. Suas dicas vão ajudar muitas beselhas, gratidão! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/08/2022 at 12:09, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse:

Beselhas, quantas dicas bacanas de filmes e séries tá rolando aqui..Hurruuu! 

Bora fazer uma listinha de filmes e séries que podem nos ajudar como criadores de conteúdo?

Será nossa fonte de referências vindo direto das telonas 🙂

O que vc gosta de ver?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse:

O que vc gosta de ver?

Guilherme, tudo bem contigo?

Agradeço a sua pergunta. Gosto de vários gêneros. Drama, suspense, aventura, documentários, animação e musical são os venho curtindo mais no momento. Recente vi Com Amor, Van Gog, Chocolate, A rosa púrpura do Cairo e Ford vs Ferrari. São obras de tirar o chapéu. E você o que gosta de ver?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse:

Guilherme, tudo bem contigo?

Agradeço a sua pergunta. Gosto de vários gêneros. Drama, suspense, aventura, documentários, animação e musical são os venho curtindo mais no momento. Recente vi Com Amor, Van Gog, Chocolate, A rosa púrpura do Cairo e Ford vs Ferrari. São obras de tirar o chapéu. E você o que gosta de ver?

Vc falou de musical. Assistiu Lá Lá land? 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse:

Guilherme, tudo bem contigo?

Agradeço a sua pergunta. Gosto de vários gêneros. Drama, suspense, aventura, documentários, animação e musical são os venho curtindo mais no momento. Recente vi Com Amor, Van Gog, Chocolate, A rosa púrpura do Cairo e Ford vs Ferrari. São obras de tirar o chapéu. E você o que gosta de ver?

Eu tô na onda de cinebiografias. Assisti a do Elvis e achei demais!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/08/2022 at 12:09, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse:

Beselhas, quantas dicas bacanas de filmes e séries tá rolando aqui..Hurruuu! 

Bora fazer uma listinha de filmes e séries que podem nos ajudar como criadores de conteúdo?

Será nossa fonte de referências vindo direto das telonas 🙂

Vish! É justamente o meu nicho, filmes e séries (sigam! @atelaquehabito no instagram)!

a pergunta é: inspiração pra que? Pra que tipo de conteúdo? Podem me perguntar que tenho infinitas dicas e indicações! Ja tive blog, podcast, grupo no Face, dei aulas e muito mais sobre o assunto! Rs

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/08/2022 at 00:18, Lorena Borges disse:

Vish! É justamente o meu nicho, filmes e séries (sigam! @atelaquehabito no instagram)!

a pergunta é: inspiração pra que? Pra que tipo de conteúdo? Podem me perguntar que tenho infinitas dicas e indicações! Ja tive blog, podcast, grupo no Face, dei aulas e muito mais sobre o assunto! Rs

Lorena, você tem vasta bagagem. Como produtores de conteúdo é importante termos as mais diversas fontes de inspiração e referências, seja através de livros, músicas, séries, filmes, etc. A proposta é cada um trazer sua sugestão com base no nicho que atua ou em obras interessantes que fale sobre estratégica, criatividade, criação de histórias, o poder das redes sociais e etc (temas abrangentes que podem ajudar a todos). A segunda opção é, por exemplo, quem atua num nicho de moda pode citar filmes desse universo que vai ajudar outras pessoas que também atuam no mesmo nicho. Consegui ser clara?

Opt out of all Academia.edu mailings

All done! Your opt-out request has been registered.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/08/2022 at 12:09, Merci Ramos disse:

Beselhas, quantas dicas bacanas de filmes e séries tá rolando aqui..Hurruuu! 

Bora fazer uma listinha de filmes e séries que podem nos ajudar como criadores de conteúdo?

Será nossa fonte de referências vindo direto das telonas 🙂

Tô aqui só de olho nos comentários e anotando as indicações. hehehehe

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...

Olá, sou nova na comunidade, mas ja amei esse tópico, começando a explorar as postagens agora. Quero deixar aqui meu instagram @eloisamartins.designer lá eu falo de design com temáticas de filmes, séries e livros.

Vou deixar algumas sugetões também. Gosto muito do gênero de fantasia então lá vai:

A roda do tempo, House of the dragon, Sombra e ossos, Merlin, His dark Materials

Em outro gêneros:

Uma advogada Extraordinária, Killing Eve, THe chosen, The crown, Westworld, The Handmaid's tale, Madame C. J Walker,  E por aí vai....

Todas essas séries rendem bons conteúdos

Abração

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar novo...