Jump to content

Fugindo da zona de conforto


Larissa Ruas

Recommended Posts


OlĂĄ pessoal, tudo bem com vocĂȘs?  Eu gosto muito da frase eu sou uma longa histĂłria e acredito que todos nĂłs somos. Mas de maneira mais objetiva vou me apresentar para vocĂȘs. Sou formada em Comunicação Social e Jornalismo. Larguei a vida acadĂȘmica (um mestrado pouco antes da defesa) e atuo como analista de ecommerce. Adoro ouvir, contar e escrever histĂłrias. Por isso estou algum tempo me recolocar na ĂĄrea. Como tenho muita dificuldade principalmente em aparecer nas redes quando soube dessa formação senti que esse era o momento. Acompanho o Paulo e a Dani hĂĄ muito anos. Desde 2012, do blog e canal e sempre fui muito fĂŁ do trabalho deles. Agora eu resolvi sair da minha zona de conforto e partir de gafanhoto para me tornar uma beselha. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Victor Barros disse:

SEJA BEM-VINDAAAAAAA LARISSA! 😍

Eu costumo falar que eu sou uma sĂ©rie de 15 temporadas com 20 ep cada HAHAAHHAHA A comunidade vai ajudar durante o tempo em todo esse processo e o nĂŁo falta aqui Ă© espaço pra contar uns lerosÂ đŸ€Ł

Tamuuu junto e boa sorte nessa jornada! 👊🐝

Obrigadoooo Victor! 😊

Já vamos compartilhar os ep das nossas vidas hahahaha. Boa sorte para nós e TMJ!! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 13/07/2022 at 12:32, Larissa Ruas disse:


OlĂĄ pessoal, tudo bem com vocĂȘs?  Eu gosto muito da frase eu sou uma longa histĂłria e acredito que todos nĂłs somos. Mas de maneira mais objetiva vou me apresentar para vocĂȘs. Sou formada em Comunicação Social e Jornalismo. Larguei a vida acadĂȘmica (um mestrado pouco antes da defesa) e atuo como analista de ecommerce. Adoro ouvir, contar e escrever histĂłrias. Por isso estou algum tempo me recolocar na ĂĄrea. Como tenho muita dificuldade principalmente em aparecer nas redes quando soube dessa formação senti que esse era o momento. Acompanho o Paulo e a Dani hĂĄ muito anos. Desde 2012, do blog e canal e sempre fui muito fĂŁ do trabalho deles. Agora eu resolvi sair da minha zona de conforto e partir de gafanhoto para me tornar uma beselha. 

Seja bem vinda Larissa, eu te entendo! Tbm sempre gostei dos bastidores. 

Bora voar e ter grandes resultados! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...