Larissa Ruas Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu gosto muito da frase eu sou uma longa história e acredito que todos nós somos. Mas de maneira mais objetiva vou me apresentar para vocês. Sou formada em Comunicação Social e Jornalismo. Larguei a vida acadêmica (um mestrado pouco antes da defesa) e atuo como analista de ecommerce. Adoro ouvir, contar e escrever histórias. Por isso estou algum tempo me recolocar na área. Como tenho muita dificuldade principalmente em aparecer nas redes quando soube dessa formação senti que esse era o momento. Acompanho o Paulo e a Dani há muito anos. Desde 2012, do blog e canal e sempre fui muito fã do trabalho deles. Agora eu resolvi sair da minha zona de conforto e partir de gafanhoto para me tornar uma beselha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 SEJA BEM-VINDAAAAAAA LARISSA! Eu costumo falar que eu sou uma série de 15 temporadas com 20 ep cada HAHAAHHAHA A comunidade vai ajudar durante o tempo em todo esse processo e o não falta aqui é espaço pra contar uns leros Tamuuu junto e boa sorte nessa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: SEJA BEM-VINDAAAAAAA LARISSA! Eu costumo falar que eu sou uma série de 15 temporadas com 20 ep cada HAHAAHHAHA A comunidade vai ajudar durante o tempo em todo esse processo e o não falta aqui é espaço pra contar uns leros Tamuuu junto e boa sorte nessa jornada! Obrigadoooo Victor! Já vamos compartilhar os ep das nossas vidas hahahaha. Boa sorte para nós e TMJ!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Lima Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Seja bem vinda Larissa!! Boa sorte nesta jornada linda que será essa formação!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, Gabrielle Lima disse: Seja bem vinda Larissa!! Boa sorte nesta jornada linda que será essa formação!! Muito obrigada Gabrielle! Boa sorte para nós e muito sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Laaaari! Seja muitíssimo bem-vinda Vamos voar alto juntas haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Muito obrigada Marília!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 12:32, Larissa Ruas disse: Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu gosto muito da frase eu sou uma longa história e acredito que todos nós somos. Mas de maneira mais objetiva vou me apresentar para vocês. Sou formada em Comunicação Social e Jornalismo. Larguei a vida acadêmica (um mestrado pouco antes da defesa) e atuo como analista de ecommerce. Adoro ouvir, contar e escrever histórias. Por isso estou algum tempo me recolocar na área. Como tenho muita dificuldade principalmente em aparecer nas redes quando soube dessa formação senti que esse era o momento. Acompanho o Paulo e a Dani há muito anos. Desde 2012, do blog e canal e sempre fui muito fã do trabalho deles. Agora eu resolvi sair da minha zona de conforto e partir de gafanhoto para me tornar uma beselha. Seja bem vinda Larissa, eu te entendo! Tbm sempre gostei dos bastidores. Bora voar e ter grandes resultados! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Seja bem vinda Larissa, eu te entendo! Tbm sempre gostei dos bastidores. Bora voar e ter grandes resultados! Muito obrigada Karine. Agora vamos aprender como ser protagonistas das nossas profissões! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 10 minutes ago, Larissa Ruas disse: Muito obrigada Karine. Agora vamos aprender como ser protagonistas das nossas profissões! siiiim, meu sonho atual é este 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts