Merci Ramos Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Beselhas, tudo bem com vocĂȘs? Quem aqui conhece Roube como um artista de Austin Kleon? Quem jĂĄ leu, o que achou da obra? Se vocĂȘ nĂŁo conhece, super indico!  Breve resumo da obra Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, Roube como um artista, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar â com bom humor, ousadia e simplicidade â que nĂŁo Ă© preciso ser um gĂȘnio para ser criativo, basta ser autĂȘntico. Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, Roube como um artista coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artĂstico e Ă© um verdadeiro manual para o sucesso no sĂ©culo XXI. (Fonte:Amazon) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Eu adoro esse livro, eu li ele dentro de uma livraria uma vez e depois por livro digital, leitura fåcil e ouso dizer que suas frases nos levam para desenvolver a criatividade Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 11:52, Merci Ramos disse: Beselhas, tudo bem com vocĂȘs? Quem aqui conhece Roube como um artista de Austin Kleon? Quem jĂĄ leu, o que achou da obra? Se vocĂȘ nĂŁo conhece, super indico!  Breve resumo da obra Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, Roube como um artista, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar â com bom humor, ousadia e simplicidade â que nĂŁo Ă© preciso ser um gĂȘnio para ser criativo, basta ser autĂȘntico. Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, Roube como um artista coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artĂstico e Ă© um verdadeiro manual para o sucesso no sĂ©culo XXI. (Fonte:Amazon) Eu amo esse filme e indico demais. Inclusive, todos os meus funcionĂĄrios leram por minha indicação e tambĂ©m amaram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Merci Ramos Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 8 horas atrås, Nayalle OPOP disse: Eu amo esse filme e indico demais. Inclusive, todos os meus funcionårios leram por minha indicação e também amaram. à ótimo né? Também super indico pra todo mundo. Bom fim de semana querida beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Merci Ramos Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 12:17, Roseanny Alessandra disse: Eu adoro esse livro, eu li ele dentro de uma livraria uma vez e depois por livro digital, leitura fåcil e ouso dizer que suas frases nos levam para desenvolver a criatividade Exatamente, as frases são tão fortes que då pra virar mantra. Abraço querida beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 11 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Eu amo esse filme e indico demais. Inclusive, todos os meus funcionĂĄrios leram por minha indicação e tambĂ©m amaram. Esse livro Ă© incrĂvel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 3 horas atrĂĄs, Merci Ramos disse: Exatamente, as frases sĂŁo tĂŁo fortes que dĂĄ pra virar mantra. Abraço querida beselha Sem dĂșvida alguma! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Esse Ă© uma delĂcia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts