Marcelo Gomes da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá pessoal, Marcelo Gomes aqui, sou apaixonado por marketing digital e já trabalhei com dropshiping, afiliado e agora quero ser estrategista de conteúdo. Sou do RJ e minha atividade não tem muito a ver com marketing, pois sou policial em minha Cidade.... É isso mesmo policial penal. Além disso, sou formado em Direito e também tenho diploma de Coach. Escolhi esse treinamento por considerar o Paulo Cuenca o melhor em termos de produção de conteúdo. Espero aprender muito com cada um irmão aqui presente, bem como poder deixar alguma contribuição. Estou começando um perfil novo no Instragram justamente para falar sobre o tema criação de conteúdo: @eu.marcelogomes. "Vamo que vamo!!" TMJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Weee!!! Seja muito bem-vindo, Marcelo! Escolheu muito bem estar aqui, melhor investimento possível! Bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 18 minutes ago, Marcelo Gomes da Silva disse: Olá pessoal, Marcelo Gomes aqui, sou apaixonado por marketing digital e já trabalhei com dropshiping, afiliado e agora quero ser estrategista de conteúdo. Sou do RJ e minha atividade não tem muito a ver com marketing, pois sou policial em minha Cidade.... É isso mesmo policial penal. Além disso, sou formado em Direito e também tenho diploma de Coach. Escolhi esse treinamento por considerar o Paulo Cuenca o melhor em termos de produção de conteúdo. Espero aprender muito com cada um irmão aqui presente, bem como poder deixar alguma contribuição. Estou começando um perfil novo no Instragram justamente para falar sobre o tema criação de conteúdo: @eu.marcelogomes. "Vamo que vamo!!" TMJ Cara eu fico cada hora mais impressionada com a diversidade aqui na comunidade. Seja bem vindo Marcelo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Gomes da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Obrigado @IZABELA AMARAL SILVA Com certeza vamos encontrar com pessoas das mais variadas atividades. Muito feliz por estar aqui poder me conectar com pessoas novas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Fala, Marcelo! Prazer em te conhecer! Simbora voar cada vez mais alto!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 13:15, Marcelo Gomes da Silva disse: Olá pessoal, Marcelo Gomes aqui, sou apaixonado por marketing digital e já trabalhei com dropshiping, afiliado e agora quero ser estrategista de conteúdo. Sou do RJ e minha atividade não tem muito a ver com marketing, pois sou policial em minha Cidade.... É isso mesmo policial penal. Além disso, sou formado em Direito e também tenho diploma de Coach. Escolhi esse treinamento por considerar o Paulo Cuenca o melhor em termos de produção de conteúdo. Espero aprender muito com cada um irmão aqui presente, bem como poder deixar alguma contribuição. Estou começando um perfil novo no Instragram justamente para falar sobre o tema criação de conteúdo: @eu.marcelogomes. "Vamo que vamo!!" TMJ Seja muito bem vindo, Marcelo, vamos que vamos, cada um com o seu conhecimento agregando aqui na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Marcelo seja bem vindo e fico feliz que tenha se encontrado aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 13:15, Marcelo Gomes da Silva disse: Olá pessoal, Marcelo Gomes aqui, sou apaixonado por marketing digital e já trabalhei com dropshiping, afiliado e agora quero ser estrategista de conteúdo. Sou do RJ e minha atividade não tem muito a ver com marketing, pois sou policial em minha Cidade.... É isso mesmo policial penal. Além disso, sou formado em Direito e também tenho diploma de Coach. Escolhi esse treinamento por considerar o Paulo Cuenca o melhor em termos de produção de conteúdo. Espero aprender muito com cada um irmão aqui presente, bem como poder deixar alguma contribuição. Estou começando um perfil novo no Instragram justamente para falar sobre o tema criação de conteúdo: @eu.marcelogomes. "Vamo que vamo!!" TMJ Oi Marcelo, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação... Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts