Ary Caldeira de Campos Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary  4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Eu não o conhecia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ary Caldeira de Campos Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Gary Vaynerchuk é uma das principais referĂȘncias globais em redes sociais, alĂ©m de palestrante, Youtuber, apresentador de podcast e autor de livros best-sellers sobre empreendedorismo, marketing e mĂdias sociais, como Nocaute, The Thank You Economy e Crushing It. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Vou ouvir um pouco dele, obrigada por partilhar e aprender tanto desse universo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Amanda Fernandes Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Obrigada por compartilhar. Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Obrigada Ary, eu tbm não o conhecia! E por sinal, eu ameeei o quadro atrås dele haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tat Sva Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Que demais! NĂŁo o conhecia, mas sĂł pelo conteĂșdo me interessa muito! AlĂ©m do curso, mergulhar nesse universo e quanto mais absorver, melhor serĂĄ!  Valeu demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Gary Ă© MUITO bom  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts