Racacoelho Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Pessoal preciso criar uma Landpage para o meu curso de capacitação profissional. Qual site voces me indicam que seja fácil, intuitivo ? Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Acho que talvez o @Breno Barcelos Design possa a ajudar. @Isabela Almeida e Silva Moussi de Figueiredo #12569 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 10/08/2022 at 23:07, Racacoelho disse: Pessoal preciso criar uma Landpage para o meu curso de capacitação profissional. Qual site voces me indicam que seja fácil, intuitivo ? Obrigada!!! Uma boa é a mailchimp ela é super intuitiva. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brenno Wylde Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Eu uso o Alboom Prosite, para quem está começando e quer algo simples e prático, há pouca limitações e o valor é barato, já que eles tem o serviço de site/blog também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Pedi ajuda em um tópico parecido há um tempo atrás... Recebi algumas respostas q me ajudaram!!! Dá uma olhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts