Jump to content

IDEIAS PARA STORIES CABELOS

Racacoelho

Recommended Posts

1 hour ago, Racacoelho disse:

Olá Pessoal. Tenho uma empresa de cabelos humanos para extensão no método de fita adesiva. Sinto que meus Stories tem caído o engajamento. Gostaria de uma ajuda para criar mais interações e conexões https://www.instagram.com/luminabeautyhair/

Obrigada!

Eu já te conheço! Minha saga é encontrar um mega cacheado 3B.

Geralmente o storie é um ambiente onde nos sentimos mais próximos, sinto falta de te ver no dia a dia, falando com mais descontração no estilo chá da tarde mesmo, a Rebequinha também poderia aparecer. Abrir caixinhas de perguntas após alguma história que possa causar identificação também é legal, como: " minha cliente ficou com o cabelo verde" ou " SOS cabelo pós praia", "cuidados com mega" essas coisas. Por mais que para você como profissional seja cansativo acredite, nós somos curiosas e queremos saber cada detalhe, por exemplo eu nunca ouvi ninguém falar o motivo de ser tão difícil encontrar cabelo cacheado, imagino que seja realmente escasso, mas ninguém fala disso.

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, IZABELA AMARAL disse:

Eu já te conheço! Minha saga é encontrar um mega cacheado 3B.

Geralmente o storie é um ambiente onde nos sentimos mais próximos, sinto falta de te ver no dia a dia, falando com mais descontração no estilo chá da tarde mesmo, a Rebequinha também poderia aparecer. Abrir caixinhas de perguntas após alguma história que possa causar identificação também é legal, como: " minha cliente ficou com o cabelo verde" ou " SOS cabelo pós praia", "cuidados com mega" essas coisas. Por mais que para você como profissional seja cansativo acredite, nós somos curiosas e queremos saber cada detalhe, por exemplo eu nunca ouvi ninguém falar o motivo de ser tão difícil encontrar cabelo cacheado, imagino que seja realmente escasso, mas ninguém fala disso.

Ahhh que máximo! Fiquei toda boba de saber que já nos conhece. Muitíssimo obrigada. To amando essa comunidade! Aqui é realmente uma irmandade! Vc me deu uns insights incríveis. 🙏

Link para compartilhar

• Criar novo...