Amandha Sousa da Silva Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Eu sempre penso em títulos SEM GRAÇA para posts, e isso é uma das coisas que me trava, porque os títulos que me vem a mente são muito técnicos e sem graça, o que eu quero é criar títulos atrativos como os do Cuenca que não são óbvios e nem técnicos, peeeero, como? Existe algum lugar que dê insights de títulos? Existe um passo a passo criativo? Como fugir do técnico? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Oieeee... Qual seu nicho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ruan Teixeirense da Silva #42504 Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Também tenho essa dúvida. Gostaria muito de ajuda para criar títulos criativos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 (edited) Use a técnica chamada Gatilhos mentais, veja mais , eu adicionei um artigo aqui mas tem um montão para vc se aprofundar https://viverdeblog.com/gatilhos-mentais/ Editado 10 de Agosto de 2022 por Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 On 10/08/2022 at 19:11, Amandha Sousa da Silva disse: Eu sempre penso em títulos SEM GRAÇA para posts, e isso é uma das coisas que me trava, porque os títulos que me vem a mente são muito técnicos e sem graça, o que eu quero é criar títulos atrativos como os do Cuenca que não são óbvios e nem técnicos, peeeero, como? Existe algum lugar que dê insights de títulos? Existe um passo a passo criativo? Como fugir do técnico? Oieeee olhe esse post que a @Nicolle Christinne fez!! Tá sensacional! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amandha Sousa da Silva Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 ADOREI!!!!! UAU! Obrigadaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts