Arthur Jones Brandalise Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Boa noite beselhaaas! Alguém sugere um app para gera legendas automática no Reels para o Insta? To me matando aqui e não acho hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Capcut!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Uso o Capcut e adoro. Só precisa fazer algumas correções, mas é super fácil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Eu nem sabia que dava pelo capcut Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Danieli Seidel disse: Uso o Capcut e adoro. Só precisa fazer algumas correções, mas é super fácil. Acho que deram uma atualizada, pq ultimamente tenho corrigido quase nada, mais nomes mesmo! Tô impressionada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Eu nem sabia que dava pelo capcut Carrega o video, clica em TEXTO, ai la tem a opção das legendas automáticas e depois vc pode ir fazendo ajustes/correções 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Soraya Moreti Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 On 10/08/2022 at 18:40, Arthur Jones Brandalise disse: Boa noite beselhaaas! Alguém sugere um app para gera legendas automática no Reels para o Insta? To me matando aqui e não acho hahaha Também faço tudo pelo capcut! só tem que lembrar de ajustar o formato para 9:16. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Jones Brandalise Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Brigadooooo gente!! Já estou utilizando!! Muito top!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Brando Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Capcut é ótimo. Dá pra traduzir em outros idiomas também. Mas, nesse caso, você precisa trocar o idioma do app. Aí a legenda vai ficar quase perfeita. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 13/08/2022 at 16:30, Lorena Borges disse: Carrega o video, clica em TEXTO, ai la tem a opção das legendas automáticas e depois vc pode ir fazendo ajustes/correções Muito obrigada mesmo. Eu irei fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 queridos, gracias pelas informações já dadas. sei que capcut é queridinho, mas quero MUITO saber qual app gera este tipo de legenda com letras em capslock brancas, que muitos perfis usam, e que tem um tipo de dinâmica, na qual cada palavra vai aparecendo pouco a pouco, em sincronia com a fala da pessoa. exemplo: acessando os vídeos fica mais fácil de compreender: https://www.instagram.com/p/ClyxqH4Ivul/ https://www.instagram.com/p/CmMz8IOLW4x/ já agradeço a atenção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts