Jessica Annelise Ferreira Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Eu tenho estudado e gosto muitoo de branding e queria ver com a galera aqui que estuda e trabalha na ĂĄrea, quais sĂŁo os cursos que vocĂȘs fizeram e indicam? AlguĂ©m ja fez curso do Jaime Troiano?   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Não tenho o que contribuir nesse assunto, no momento. Mas vou acompanhar o post pq me interessa .. kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Annelise Ferreira Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 10/08/2022 at 17:20, Nicolle Christinne disse: Não tenho o que contribuir nesse assunto, no momento. Mas vou acompanhar o post pq me interessa .. kkk e ninguém se manifestouu hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 1 hour ago, Jessica Annelise Ferreira disse: e ninguém se manifestouu hahaha tururu   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts