Jump to content

ENCONTRE SUA TRIBO! (reuna-se com quem trabalha na sua área)

Tina Zayki

Recommended Posts

Hello Beselhada e Equipe Cuenca:

Gostaria de propor mais um item dentro do Menu A Colmeia - Encontre sua Tribo.

O objetivo seria reunir-se com pessoas que estão trabalhando na mesma área que você, mesmo que não seja exatamente o mesmo nicho, para trocar idéias e ajuda, tipo um brainstorming (tempestade de idéias).

Por exemplo, eu trabalho no TURISMO com venda de passagens com milhas, mas posso me reunir com pessoas que trabalham no TURISMO fazendo outras atividades, como p.ex. guia de excursões; informando novos destinos para conhecer; fazendo roteiros personalizados, etc.

Vi que tem um item no menu -Ache sua collab aqui, mas como eu acredito que seja item diferentes, já que nem todos querem ou estejam preparados (eu me incluo) para fazer collab. 

Minha proposta é para as pessoas da mesma área se reunirem, seja através de um sub-item na tribo, exemplo abaixo, ou outra maneira que a equipe Cuenca achar adequeada.

- Encontre sua Tribo

-  TURISMO

Desde já gostaria de me reunir com as beselhas da minha área que consegui encontrar pesquisando na comunidade e outras tantas que com certeza estão na comunidade.

- Renata da Silva Souza @Sonhos Mágicos Turismo - VIAGEM P MULHERES EMPREENDEDORAS

- Renata a de Almeida @voeltoviagens_personalizadas - VIAGENS PERSONALIZADAS

-  Esther Bourqui @esther.bourqui_traveldesigner - VIAGENS PERSONALIZADAS - ROAD TRIP

- Gaby Palma @Sonhos Mágicos Turismo - Empresa de turismo Walking Tour no Rio de Janeiro

O que vocês acharam dessa proposta?

Link para compartilhar

• Criar novo...