NATHALIA CAMAFORTE Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Olá queridas beselhas, tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma experiência que tive com um cliente que acabei de fechar. Bom, sempre que um cliente entra em contato comigo eu me apresento, falo um pouco sobre mim e minha experiência e envio meu portfólio (já compartilhei o modelo dele aqui com vocês). Ontem, tive uma reunião com uma potencial cliente para que ela pudesse tirar dúvidas sobre meu trabalho. Ou seja, passamos da primeira fase após o envio do portfólio. Se o cliente quer falar com vc pessoalmente, é um bom sinal! Durante a conversa ela me deu um feedback que me deu um baita insight: ela me disse que dentre todas as pessoas que ela estava falando e entrevistado, eu fui a ÚNICA que enviou um portfólio onde mostrei meus resultados em diferentes contas e que a maioria das pessoas enviou portfólio de clientes. Por isso, quis trazer esse debate aqui: como é o portfólio de vocês? Precisamos pensar que não somos "fazedores de post" e cada um dos nossos clientes tem objetivos diferentes. Por isso, quando for montar seu portfólio, coloque diferente resultados alcançados. Ex. aumento de conta, aumento de vendas... etc! E aí, como está seu portfólio? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts