Tatiana Hisa Sato Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olå pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Que legal Tatiana. à desafiador mesmo, mas bora que vamos aprender um monte aqui e isso irå te auxiliar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 13 horas atrås, Tatiana Hisa Sato disse: Olå pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo. Bem-vinda Tati! Serå um desafio, mas juntos seremos mais fortes! Conta comigo viu! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Muito sucesso pra vocĂȘ, Tati! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts