Karine Lombardi Wanser Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Galera depois da aula sobre o nosso nome do perfil surgiram ainda mais dúvidas sobre os nomes que devo utilizar nos meus perfis do Insta e futuramente nas demais redes. Podem me ajudar? O meu de vendas diretas é este: maisquecolageno não uso o meu nome por que vou utiliza-lo para o perfil de estrategista. Quem assim como eu representam/revendem produtos de outras empresas? Criaram uma marca própria, vendem com o seu próprio nome ou utilizam um nome genérico (como o meu @maisquecolageno)? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Galera depois da aula sobre o nosso nome do perfil surgiram ainda mais dúvidas sobre os nomes que devo utilizar nos meus perfis do Insta e futuramente nas demais redes. Podem me ajudar? O meu de vendas diretas é este: maisquecolageno não uso o meu nome por que vou utiliza-lo para o perfil de estrategista. Quem assim como eu representam/revendem produtos de outras empresas? Criaram uma marca própria, vendem com o seu próprio nome ou utilizam um nome genérico (como o meu @maisquecolageno)? Olá Karine, tudo bem? No meu ver, acho super interessante você criar um perfil como se fosse uma "marca" como voce mesmo já possui o "maisquecolageno" e la você mostra os produtos que voce representa naquela área. Porque pensa hoje você é a Karine representante de X marcas digamos que daqui a alguns meses voce precisa ter mais um colaborador para vender pra voce, como ele iria trabalhar esses produtos? Ele criaria mais um perfil com o nome dele fazendo tudo igual? Seria muito mais bacana já utilizar a forca de vendas do perfil da EMPRESA, digamos que você nesse caso esta pensando em ser uma empresa, ser visto pelos outros como uma empresa de representação. Possuo uma empresa de representação de equipamentos médicos hospitalares, trabalhamos diretamente com Hospitais (desta forma nao estamos no Instagram e outras redes sociais, pois nosso público nao ta la, so no LinkedIn) e temos um nome da empresa que representa outras empresas. Conheço pessoas que utilizam os seus próprios nomes e nao um nome fantasia, porem depois de um tempo fica enrolado e nao muito profissional, parece que tu ta tratando sempre com um CPF, e quando tratamos como uma empresa fica mais sério, da um respeito a mais pelo negocio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Henrique Veleda Guimarães disse: Olá Karine, tudo bem? No meu ver, acho super interessante você criar um perfil como se fosse uma "marca" como voce mesmo já possui o "maisquecolageno" e la você mostra os produtos que voce representa naquela área. Porque pensa hoje você é a Karine representante de X marcas digamos que daqui a alguns meses voce precisa ter mais um colaborador para vender pra voce, como ele iria trabalhar esses produtos? Ele criaria mais um perfil com o nome dele fazendo tudo igual? Seria muito mais bacana já utilizar a forca de vendas do perfil da EMPRESA, digamos que você nesse caso esta pensando em ser uma empresa, ser visto pelos outros como uma empresa de representação. Possuo uma empresa de representação de equipamentos médicos hospitalares, trabalhamos diretamente com Hospitais (desta forma nao estamos no Instagram e outras redes sociais, pois nosso público nao ta la, so no LinkedIn) e temos um nome da empresa que representa outras empresas. Conheço pessoas que utilizam os seus próprios nomes e nao um nome fantasia, porem depois de um tempo fica enrolado e nao muito profissional, parece que tu ta tratando sempre com um CPF, e quando tratamos como uma empresa fica mais sério, da um respeito a mais pelo negocio. Henrique, gostei muito do seu ponto de vista e nunca tinha pensado por esse lado. Agora o BO é pra que lado ir? 0 criatividade por enquanto para o nome da minha futura empresa. Não acho que "Maisquecolageno" seja um nome que represente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Henrique, gostei muito do seu ponto de vista e nunca tinha pensado por esse lado. Agora o BO é pra que lado ir? 0 criatividade por enquanto para o nome da minha futura empresa. Não acho que "Maisquecolageno" seja um nome que represente Agora você entra em um problema que é qual o nome utilizar vai anotando várias referências em um papel e tentando bolar um nome, com que área você trabalha? Talvez os amigos aqui ajudem com ideias de nomes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 13:31, Henrique Veleda Guimarães disse: Agora você entra em um problema que é qual o nome utilizar vai anotando várias referências em um papel e tentando bolar um nome, com que área você trabalha? Talvez os amigos aqui ajudem com ideias de nomes! Pois é! Eu trabalho com vendas diretas - marketing multinível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts