Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Pessoal, fiz um carrossel baseado nas primeiras aulas sobre história de criação! Quis trazer uma sensação mais elegante que é o que gosto. Gostaria da opinião de vocês, por favor!! Bora voar! Como eu não postei no Instagram, vou deixar aqui as páginas. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Na minha opinião está muito bom em todos aspectos, design realmente elegante, transmissão objetiva de sua mensagem durante o desenvolvimento e a conclusão. Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Pessoal, fiz um carrossel baseado nas primeiras aulas sobre história de criação! Quis trazer uma sensação mais elegante que é o que gosto. Gostaria da opinião de vocês, por favor!! Bora voar! Como eu não postei no Instagram, vou deixar aqui as páginas. Eu gostei que você usou uma tipografia com serifa para trazer elegância, mas contrastou com a tipografia no corpo do texto sem serifa, pra não ficar poluído. As cores escolhidas trazem a ideia de sofisticação e minimalismo! Curti que você não colocou muito texto nos layouts, assim fica mais interessante de acompanhar o carrossel até o fim. Acredito que faltou só uma CTA no último quadro do carrossel! No mais, ficou excelente, parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Realmente deu uma sensação elegante. Você colocou na primeira imagem um "arrasta para o lado e entenda", me lembrei de uma coisa que o Rodrigo Bread faz, ele coloca o arraste para o lado em toda a sequência, claro que seu layout não é em nada parecido com o dele, mas talvez fique interessante, e com certeza têm como fazer de maneira mais elegante, pode ser por exemplo com um bordão estilo " segue o fio " e um carretel delicado que se desenrola costurando a última imagem. Poderia inclusive se tornar uma identidade dos seus conteúdo em estilo de carrossel. Viajei demais na idéia ou faz sentido? Vou deixar aqui um exemplo do trabalho do Bread para quem não o conhece, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 51 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Na minha opinião está muito bom em todos aspectos, design realmente elegante, transmissão objetiva de sua mensagem durante o desenvolvimento e a conclusão. Parabéns Muitíssimo obrigada, Nadia!! Fico feliz com o seu feedback e que consegui transmitir do jeito certo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 47 minutes ago, Emily Souza disse: Eu gostei que você usou uma tipografia com serifa para trazer elegância, mas contrastou com a tipografia no corpo do texto sem serifa, pra não ficar poluído. As cores escolhidas trazem a ideia de sofisticação e minimalismo! Curti que você não colocou muito texto nos layouts, assim fica mais interessante de acompanhar o carrossel até o fim. Acredito que faltou só uma CTA no último quadro do carrossel! No mais, ficou excelente, parabéns! Obrigadaaa!!! Sim, mesclar uma fonte serifada com uma sem serifa melhora muito a legibilidade das informações. Fico muito feliz que você gostou e que sentiu exatamente o que eu quis transmitir. Realmente falou uma CTA, vou já colocar aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 23 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Realmente deu uma sensação elegante. Você colocou na primeira imagem um "arrasta para o lado e entenda", me lembrei de uma coisa que o Rodrigo Bread faz, ele coloca o arraste para o lado em toda a sequência, claro que seu layout não é em nada parecido com o dele, mas talvez fique interessante, e com certeza têm como fazer de maneira mais elegante, pode ser por exemplo com um bordão estilo " segue o fio " e um carretel delicado que se desenrola costurando a última imagem. Poderia inclusive se tornar uma identidade dos seus conteúdo em estilo de carrossel. Viajei demais na idéia ou faz sentido? Vou deixar aqui um exemplo do trabalho do Bread para quem não o conhece, Faz super sentido Iza, amei a sua ideia e vou implementá-la, realmente pode se tornar parte da minha identidade que ainda estou construindo. Excelente, muuuuito obrigada! E ah, eu adoro os conteúdos do Rodrigo, são muito bons!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Faz super sentido Iza, amei a sua ideia e vou implementá-la, realmente pode se tornar parte da minha identidade que ainda estou construindo. Excelente, muuuuito obrigada! E ah, eu adoro os conteúdos do Rodrigo, são muito bons!! Bom que ajudou. O trabalho dele é incrível né? Muitas pessoas eu só consumo o conteúdo através dos mapas mentais dele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 23 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Bom que ajudou. O trabalho dele é incrível né? Muitas pessoas eu só consumo o conteúdo através dos mapas mentais dele É muito bom, a forma como ele distribui os conteúdos fica bem dinâmico e gostoso de ler.. acompanho muita gente só pelos mapas dele tb. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts