Val Ribs Postado 10 de Agosto de 2022 Postado 10 de Agosto de 2022 Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. . Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou seria melhor fazer um post deste nos stories? Aberta para idéias beselhudas.
Bento Postado 10 de Agosto de 2022 Postado 10 de Agosto de 2022 Bom dia @Valdirene Ribeiro da Silva de Brito tudo bem. Olha sei bem o que é isso, pois tenho clientes nessa área. Um bom comparativo que você pode fazer para aumentar a consciência do cliente é comparar com um médico. Você faz orçamento de médicos?! Não. Você consulta um especialista para ouvir a opinião dele. O profissional da área de estética deveria ser o mesmo, o problema esta que os profissionais da área não se comportam como especialistas, por isso as pessoas ficam rifando para ver quem paga menos. Mas o certo ai e olhar o profissional que da (resultados), assim como fazemos com o medido, escolhemos ele pela sua especialidade e referências. O preço nos vemos a forma de pagamento, mas não pedimos desconto com o medido. Fica dica de como fazer os post em um perfil assim, crie a autoridade mostrando resultados, depoimentos, abra caixinhas de pergunta para mostrar que a pessoa domina o assunto. Boa sorte
Val Ribs Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Postado 10 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Bento disse: Bom dia @Valdirene Ribeiro da Silva de Brito tudo bem. Olha sei bem o que é isso, pois tenho clientes nessa área. Um bom comparativo que você pode fazer para aumentar a consciência do cliente é comparar com um médico. Você faz orçamento de médicos?! Não. Você consulta um especialista para ouvir a opinião dele. O profissional da área de estética deveria ser o mesmo, o problema esta que os profissionais da área não se comportam como especialistas, por isso as pessoas ficam rifando para ver quem paga menos. Mas o certo ai e olhar o profissional que da (resultados), assim como fazemos com o medido, escolhemos ele pela sua especialidade e referências. O preço nos vemos a forma de pagamento, mas não pedimos desconto com o medido. Fica dica de como fazer os post em um perfil assim, crie a autoridade mostrando resultados, depoimentos, abra caixinhas de pergunta para mostrar que a pessoa domina o assunto. Boa sorte Bento, muito obrigado pela disponibilidade em me ajudar! Eu pensei exatamente no comparativo com a medicina. Tenho dificuldade em mostrar resultados pq meu público é muito reservado e não gosta de mostrar o corpo. Alguns estão comigo a mais de 15 anos . A maioria tem idade acima de 50. Já fiz curso com vários profissionais que são autoridade e sei que entrego muito mais que alguns. Preciso investir pesado no MKT, estou aqui pra isso. Mas confesso que é a parte mais dolorosa do meu trabalho. Mas é o único caminho para meu ticket chegar próximo ao ticket dessas autoridades.
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