Jump to content

đŸ”„EU SOU FUNDO DE FUNIL

IZABELA AMARAL

Recommended Posts

A ferroada chegou cedo, e nela trĂȘs posts do @Paulo Cuenca que nĂŁo foram tĂŁo bem quanto ele gostaria.

Não foi disponibilizado os dados do post, mas se tratando da pågina do nosso mestre abelhudo não deve ter sido um desastre total! 

Coisas como imagem, cor, e prender o pĂșblico nos primeiros segundos em uma publicação devem ser pensadas nos detalhes. Entretanto, todavia, porĂ©m, fundo de funil que sou li atentamente o carrossel todo, mesmo sabendo que nĂŁo seria revelado quanto ele ganhou com o lançamento.

Ainda sim, queria saber ao menos uma coisa? Quantas beselhas somos?

E ai? Leu o carrossel inteiro do bigodudo? 

IMG_20220810_071318.jpg

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

Eu nem tinha visto, então apenas acessei por conta de seu post, o que faz com que sua chamada aumente a visualização do post.

Eu particularmente nem nos negĂłcios e nem no conteĂșdo do Paulo busco me interessar pelo faturamento dele, pois nĂŁo Ă© raso o trabalho dele e para me interessar eu teria que estar no mesmo patamar de desenvolvimento nas minhas redes sociais. EntĂŁo o que nĂŁo me pegou foi o tĂ­tulo. Caso o tĂ­tulo fosse sobre como captar lead X por um segredo, talvez acessaria o conteĂșdo.

Link para compartilhar

2 horas atrĂĄs, Santiago Noli disse:

Bom dia  Iza!
concordo contigo, e tambem sou um dos quentes xD
li todo e senti essa falta de armonia na capa do carrossel

tambem gostaria de souber quantos somos por aquim,
na real, tambem gostaria de conhecer os numeros du utimo lancamento de bigode kkkk

todo Ă© capa 🐝

Hahahah sempre rola uma curiosidade né? Quando estamos diante de algo grande, queremos saber tudo, quanto mais informaçÔes melhor!

Link para compartilhar

2 horas atrĂĄs, Paola disse:

Oie! Bom saber que vocĂȘs sĂŁo leitores da Ferroada! ❀ 

E valeu pela dica! Na próxima news de bastidores, posso colocar alguns dados também, menos os do faturamento haha 

Vamos amar receber uns dados đŸ„°. E tudo certo, a conta bancĂĄria fica em sigilo hahahahah

Link para compartilhar

1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Eu nem tinha visto, então apenas acessei por conta de seu post, o que faz com que sua chamada aumente a visualização do post.

Eu particularmente nem nos negĂłcios e nem no conteĂșdo do Paulo busco me interessar pelo faturamento dele, pois nĂŁo Ă© raso o trabalho dele e para me interessar eu teria que estar no mesmo patamar de desenvolvimento nas minhas redes sociais. EntĂŁo o que nĂŁo me pegou foi o tĂ­tulo. Caso o tĂ­tulo fosse sobre como captar lead X por um segredo, talvez acessaria o conteĂșdo.

Como acompanho o trabalho dele, jĂĄ imaginei que nĂŁo teria nada a ver com dinheiro de fato. Quando li o tĂ­tulo hunto com a capa pensei em um conteĂșdo sobre a estratĂ©gia de lançamento, mas ser um conteĂșdo sobre fofoca me surpreendeu. Um bom conteĂșdo inclusive, vale a pena conferir.

Link para compartilhar

4 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Como acompanho o trabalho dele, jĂĄ imaginei que nĂŁo teria nada a ver com dinheiro de fato. Quando li o tĂ­tulo hunto com a capa pensei em um conteĂșdo sobre a estratĂ©gia de lançamento, mas ser um conteĂșdo sobre fofoca me surpreendeu. Um bom conteĂșdo inclusive, vale a pena conferir.

E assim que vc escreveu eu fui conferir. Muito boa sua percepção!

Link para compartilhar

5 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse:

A ferroada chegou cedo, e nela trĂȘs posts do @Paulo Cuenca que nĂŁo foram tĂŁo bem quanto ele gostaria.

Não foi disponibilizado os dados do post, mas se tratando da pågina do nosso mestre abelhudo não deve ter sido um desastre total! 

Coisas como imagem, cor, e prender o pĂșblico nos primeiros segundos em uma publicação devem ser pensadas nos detalhes. Entretanto, todavia, porĂ©m, fundo de funil que sou li atentamente o carrossel todo, mesmo sabendo que nĂŁo seria revelado quanto ele ganhou com o lançamento.

Ainda sim, queria saber ao menos uma coisa? Quantas beselhas somos?

E ai? Leu o carrossel inteiro do bigodudo? 

IMG_20220810_071318.jpg

Eu sou fundo de funil total, leio todos os carrossĂ©is atĂ© o final e super atenta! 🐝

A ferroada de hoje estå excelente como sempre, né? A palhinha que ele deu das analises foi super vålida e me fez refletir sobre vårios aspectos dos carrosséis que tenho feito, principalmente sobre entregar o ouro só no final. 

Link para compartilhar

19 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Eu sou fundo de funil total, leio todos os carrossĂ©is atĂ© o final e super atenta! 🐝

A ferroada de hoje estå excelente como sempre, né? A palhinha que ele deu das analises foi super vålida e me fez refletir sobre vårios aspectos dos carrosséis que tenho feito, principalmente sobre entregar o ouro só no final. 

A gente nĂŁo para de aprender, aqui tĂȘm conteĂșdo por todo lado

Link para compartilhar

• Criar novo...