IZABELA AMARAL Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 A ferroada chegou cedo, e nela trĂȘs posts do @Paulo Cuenca que nĂŁo foram tĂŁo bem quanto ele gostaria.  NĂŁo foi disponibilizado os dados do post, mas se tratando da pĂĄgina do nosso mestre abelhudo nĂŁo deve ter sido um desastre total!  Coisas como imagem, cor, e prender o pĂșblico nos primeiros segundos em uma publicação devem ser pensadas nos detalhes. Entretanto, todavia, porĂ©m, fundo de funil que sou li atentamente o carrossel todo, mesmo sabendo que nĂŁo seria revelado quanto ele ganhou com o lançamento.  Ainda sim, queria saber ao menos uma coisa? Quantas beselhas somos? E ai? Leu o carrossel inteiro do bigodudo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Santiago Noli Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Bom dia Iza! concordo contigo, e tambem sou um dos quentes xD li todo e senti essa falta de armonia na capa do carrossel tambem gostaria de souber quantos somos por aquim, na real, tambem gostaria de conhecer os numeros du utimo lancamento de bigode kkkk todo é capa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Paola Postado 10 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Oie! Bom saber que vocĂȘs sĂŁo leitores da Ferroada!  E valeu pela dica! Na prĂłxima news de bastidores, posso colocar alguns dados tambĂ©m, menos os do faturamento haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Eu nem tinha visto, entĂŁo apenas acessei por conta de seu post, o que faz com que sua chamada aumente a visualização do post. Eu particularmente nem nos negĂłcios e nem no conteĂșdo do Paulo busco me interessar pelo faturamento dele, pois nĂŁo Ă© raso o trabalho dele e para me interessar eu teria que estar no mesmo patamar de desenvolvimento nas minhas redes sociais. EntĂŁo o que nĂŁo me pegou foi o tĂtulo. Caso o tĂtulo fosse sobre como captar lead X por um segredo, talvez acessaria o conteĂșdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 2 horas atrås, Santiago Noli disse: Bom dia Iza! concordo contigo, e tambem sou um dos quentes xD li todo e senti essa falta de armonia na capa do carrossel tambem gostaria de souber quantos somos por aquim, na real, tambem gostaria de conhecer os numeros du utimo lancamento de bigode kkkk todo é capa Hahahah sempre rola uma curiosidade né? Quando estamos diante de algo grande, queremos saber tudo, quanto mais informaçÔes melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Paola disse: Oie! Bom saber que vocĂȘs sĂŁo leitores da Ferroada!  E valeu pela dica! Na prĂłxima news de bastidores, posso colocar alguns dados tambĂ©m, menos os do faturamento haha Vamos amar receber uns dados . E tudo certo, a conta bancĂĄria fica em sigilo hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu nem tinha visto, entĂŁo apenas acessei por conta de seu post, o que faz com que sua chamada aumente a visualização do post. Eu particularmente nem nos negĂłcios e nem no conteĂșdo do Paulo busco me interessar pelo faturamento dele, pois nĂŁo Ă© raso o trabalho dele e para me interessar eu teria que estar no mesmo patamar de desenvolvimento nas minhas redes sociais. EntĂŁo o que nĂŁo me pegou foi o tĂtulo. Caso o tĂtulo fosse sobre como captar lead X por um segredo, talvez acessaria o conteĂșdo. Como acompanho o trabalho dele, jĂĄ imaginei que nĂŁo teria nada a ver com dinheiro de fato. Quando li o tĂtulo hunto com a capa pensei em um conteĂșdo sobre a estratĂ©gia de lançamento, mas ser um conteĂșdo sobre fofoca me surpreendeu. Um bom conteĂșdo inclusive, vale a pena conferir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Como acompanho o trabalho dele, jĂĄ imaginei que nĂŁo teria nada a ver com dinheiro de fato. Quando li o tĂtulo hunto com a capa pensei em um conteĂșdo sobre a estratĂ©gia de lançamento, mas ser um conteĂșdo sobre fofoca me surpreendeu. Um bom conteĂșdo inclusive, vale a pena conferir. E assim que vc escreveu eu fui conferir. Muito boa sua percepção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 5 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse: A ferroada chegou cedo, e nela trĂȘs posts do @Paulo Cuenca que nĂŁo foram tĂŁo bem quanto ele gostaria.  NĂŁo foi disponibilizado os dados do post, mas se tratando da pĂĄgina do nosso mestre abelhudo nĂŁo deve ter sido um desastre total!  Coisas como imagem, cor, e prender o pĂșblico nos primeiros segundos em uma publicação devem ser pensadas nos detalhes. Entretanto, todavia, porĂ©m, fundo de funil que sou li atentamente o carrossel todo, mesmo sabendo que nĂŁo seria revelado quanto ele ganhou com o lançamento.  Ainda sim, queria saber ao menos uma coisa? Quantas beselhas somos? E ai? Leu o carrossel inteiro do bigodudo? Eu sou fundo de funil total, leio todos os carrossĂ©is atĂ© o final e super atenta! A ferroada de hoje estĂĄ excelente como sempre, nĂ©? A palhinha que ele deu das analises foi super vĂĄlida e me fez refletir sobre vĂĄrios aspectos dos carrossĂ©is que tenho feito, principalmente sobre entregar o ouro sĂł no final. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Eu sou fundo de funil total, leio todos os carrossĂ©is atĂ© o final e super atenta! A ferroada de hoje estĂĄ excelente como sempre, nĂ©? A palhinha que ele deu das analises foi super vĂĄlida e me fez refletir sobre vĂĄrios aspectos dos carrossĂ©is que tenho feito, principalmente sobre entregar o ouro sĂł no final. A gente nĂŁo para de aprender, aqui tĂȘm conteĂșdo por todo lado Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts