Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Conheci pelo Marketing, em um lançamento do Superpoder. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 16 minutes ago, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse: Conheci pelo Marketing, em um lançamento do Superpoder. Conheci no lançamento da última turma do Superpoder, melhor investimento que já fiz! Feliz demais por estar aqui e ser aluno novamente do Paulo bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 25 minutes ago, Zun Hong disse: Conheci no lançamento da última turma do Superpoder, melhor investimento que já fiz! Feliz demais por estar aqui e ser aluno novamente do Paulo bora voar! Conheci por lá também, meu namorado e sócio participou do evento, mas não entramos na turma, depois de um tempo comecei a acompanhar ainda mais ele e a Dani. Agora virei oficialmente uma Beselha, vamos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu acompanho a Dani desde o I Could Kill For Desert na VH1 que eu assistia e passava raiva HAUSDHUASHDA Depois disso sempre acompanhei o trabalho dela, e consequentemente o do Paulo. Primeira vez que vi a cainha dele, que me lembre mesmo, foi no Bigode na Cozinha. Mas ele sempre esteve por trás de tudo, né. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse: Conheci pelo Marketing, em um lançamento do Superpoder. Também, no SP7! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Conheci pelo meu cliente! Toda vez que meu cliente me mandava referências, adivinhem... toma Paulo Cuenca! Daí em diante vocês já sabem. Zum zum zum para lá, zum zum zum pra cá, e aqui estou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu seguia o cnal do Youtube. Queria muito cozinhar como a Dani. rs Amava os vídeos dos doces e morria de rir com as interações do Paulo. Sigo os dois desde então. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Conheço o Paulo desde época de personagem secundário nos vídeos da Dani, minha esposa assistia ela na época. Mais foi nas viagens que fiquei mais assíduo e comecei a seguir no Instagram quando ele só postava fotos artísticas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Nina Mazeo Rodrigues disse: Eu acompanho a Dani desde o I Could Kill For Desert na VH1 que eu assistia e passava raiva HAUSDHUASHDA Depois disso sempre acompanhei o trabalho dela, e consequentemente o do Paulo. Primeira vez que vi a cainha dele, que me lembre mesmo, foi no Bigode na Cozinha. Mas ele sempre esteve por trás de tudo, né. Eu conheci eles bem depois, mas comecei a acompanhar a Dani primeiro também, maravilhosa né? Aff, eles são incríveis! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Conheci pelo meu cliente! Toda vez que meu cliente me mandava referências, adivinhem... toma Paulo Cuenca! Daí em diante vocês já sabem. Zum zum zum para lá, zum zum zum pra cá, e aqui estou! Ele é fora da curva, referência demais! Não tem como fugir de virar Beselha um dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Bento disse: Conheço o Paulo desde época de personagem secundário nos vídeos da Dani, minha esposa assistia ela na época. Mais foi nas viagens que fiquei mais assíduo e comecei a seguir no Instagram quando ele só postava fotos artísticas. Que massa, queria ter conhecido eles mais cedo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Súlivan Antônio Magalhães disse: Também, no SP7! Muito massa né, desde então não paro de acompanhar, ele entrega demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse: Que massa, queria ter conhecido eles mais cedo Mas o legal é que todo esse conteúdo ta lá no canal deles ainda. Durante os 7 meses que o Paulo tava criando isso aqui, eu revi vários vide-os de viagem com a minha esposa. Olha ai Receita da colmeia ahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, Bento disse: Mas o legal é que todo esse conteúdo ta lá no canal deles ainda. Durante os 7 meses que o Paulo tava criando isso aqui, eu revi vários vide-os de viagem com a minha esposa. Olha ai Receita da colmeia ahahah Verdade, qualquer dia vou maratonar o canal deles. Muito bomm, obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Conheci o Paulo por um post que uma amiga me enviou, falando que ele era foda e tal. Ai ela falou que ia fazer o SPP. Não fez. Eu fiz. Hoje eu sou a expert e ela virou minha sócia. (ela faz meu lançamento) Eu voei depois do SPP, ela flopou total no IG dela. rs Tanto que ela decidiu ser lançadora. rs Quero voar ainda mais agora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Hahah sou velha do YouTube! De anos e anos e anos atrás, França e confeitaria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Conheci o Paulo no YouTube falando sobre Instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Poleti Zilli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu conheci num evento de Copywriter. Ele foi um dos palestrante e lá ele já conseguiu fazer explodir a minha cabeça. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Conheci ele pelo Marketing, quando percebi que pra crescer meu perfil precisaria de um mentor e achei o Paulo e não largo mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 horas atrás, Patrícia Rodella disse: Conheci o Paulo por um post que uma amiga me enviou, falando que ele era foda e tal. Ai ela falou que ia fazer o SPP. Não fez. Eu fiz. Hoje eu sou a expert e ela virou minha sócia. (ela faz meu lançamento) Eu voei depois do SPP, ela flopou total no IG dela. rs Tanto que ela decidiu ser lançadora. rs Quero voar ainda mais agora! Que massa, que bom que está dando tudo certo na sua caminhada, com certeza iremos voar ainda mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Hahah sou velha do YouTube! De anos e anos e anos atrás, França e confeitaria Muito massa ver toda a trajetória deles né? Queria ter acompanhado eles um pouco mais cedo assim também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 35 minutes ago, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse: Muito massa ver toda a trajetória deles né? Queria ter acompanhado eles um pouco mais cedo assim também. Sim!! As mudanças, as reformas, as viagens, os programas de receitas… amo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Sim!! As mudanças, as reformas, as viagens, os programas de receitas… amo Verdade, eles sempre foram fodas, mas evoluíram bastante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Conheço através de uma moça que não parava de falar nele,nunca comprou nada do Paulo,mas deve de ele,fala muito bem dele,aí conheci ele assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts