Karine Lombardi Wanser Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Tentei acessar as aulas e está com esse erro "Request failed with status code 503." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Estava assistindo a aula, travou, fui atualizar e está assim agora também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 1 minute ago, Marcela Miranda Egito disse: Estava assistindo a aula, travou, fui atualizar e está assim agora também Puxa, tomara que volte logo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Just now, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Puxa, tomara que volte logo. Simmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Tentei acessar as aulas e está com esse erro "Request failed with status code 503." Por aqui também deu esse erro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Kelly dos Passos Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Acabou de acontecer comigo também...estava assistindo as aulas e simplesmente travou, apresentando o mesmo erro 503 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Assisti durante a tarde e estava normal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 está sim, entrei aqui só para ver se mais pessoas estavam com o mesmo problema e pelo jeito, sim! Devem estar resolvendo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Rode Anselmo de Lima Silva disse: está sim, entrei aqui só para ver se mais pessoas estavam com o mesmo problema e pelo jeito, sim! Devem estar resolvendo... Gente é problema na Hotmart pois outros cursos meus estão com o mesmo problema.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Rode Anselmo de Lima Silva disse: Gente é problema na Hotmart pois outros cursos meus estão com o mesmo problema.... Rode, conseguir acessar hoje! voltou ao normal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Grace Kelly dos Passos disse: Acabou de acontecer comigo também...estava assistindo as aulas e simplesmente travou, apresentando o mesmo erro 503 Grace, voltooou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts