Emily Souza Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Emily Souza disse: Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo? hahahahahahahah para de me iludir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahahahahah para de me iludir Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk no meu mundo ideal, isso é real Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 39 minutes ago, Emily Souza disse: Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo? só os fofoqueiros aqui, já tava quase abrindo meu perfil pra procurar ahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Henrique Veleda Guimarães disse: só os fofoqueiros aqui, já tava quase abrindo meu perfil pra procurar ahahaha Eu sei que tavaaaaa kkkkkkkkkkk os dedinhos coçam com uma novidade assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts