Jump to content

ATUALIZAÇÃO INSTAGRAM: dá pra pesquisar por nome quem visualizou seu story!


Emily Souza

Recommended Posts

Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? 
 

Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. 🙄😩

A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo? 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Emily Souza disse:

Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? 
 

Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. 🙄😩

A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo? 

hahahahahahahah para de me iludir 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Emily Souza disse:

Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? 
 

Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. 🙄😩

A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo? 

só os fofoqueiros aqui, já tava quase abrindo meu perfil pra procurar ahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...