Joe Angeli Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katia Ueda Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Nossa Joe, por coincidência, estava vendo o vídeo no "Assine O Portal" e pensando, putz, acho que vou assinar... Como todas as coisas que compro, eu penso um pouco antes de comprar... decidi ler os posts enquanto penso e dou de cara com o seu! Vi sua publicação e só tenho uma palavra: SENSACIONAL! Parabéns!!! Me deu ânimo para assinar o portal! rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 49 minutes ago, Joe Angeli disse: PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas! Mais um para o portal, o portal é fora de série. Fiz um resumo da última live, teve muitas novidades https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4798--resumo-da-live-com-a-bea-sobre-o-portal-/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Katia Ueda disse: Nossa Joe, por coincidência, estava vendo o vídeo no "Assine O Portal" e pensando, putz, acho que vou assinar... Como todas as coisas que compro, eu penso um pouco antes de comprar... decidi ler os posts enquanto penso e dou de cara com o seu! Vi sua publicação e só tenho uma palavra: SENSACIONAL! Parabéns!!! Me deu ânimo para assinar o portal! rs Kati, fiz esse tutorial, para o pessoal sobre o Portal, pode ajudar na sua decisão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Joe Angeli disse: PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas! Hahaha é ultra mega power maravilhoso, O Portal. A gente fica assim mesmo, surpreendidos e apaixonados pelo Portal. Agora vc é beselha portaleira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Joe Angeli disse: PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas! não é de hoje que eu falo que o negócio é baummmm hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Katia Ueda disse: Nossa Joe, por coincidência, estava vendo o vídeo no "Assine O Portal" e pensando, putz, acho que vou assinar... Como todas as coisas que compro, eu penso um pouco antes de comprar... decidi ler os posts enquanto penso e dou de cara com o seu! Vi sua publicação e só tenho uma palavra: SENSACIONAL! Parabéns!!! Me deu ânimo para assinar o portal! rs De verdade, sou um leitor ávido por conteúdo bão de verdade e, quando me deparei com o portal.... Nossa! Aquilo ali não existe! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katia Ueda Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 19:26, Ingrid Leão IR disse: Kati, fiz esse tutorial, para o pessoal sobre o Portal, pode ajudar na sua decisão Ingrid, que sensacional! Arrasou! Agora não tem como ficar de fora mesmoooo Bora virar portaleira!!! Obrigada por ter enviado o link! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Katia Ueda disse: Ingrid, que sensacional! Arrasou! Agora não tem como ficar de fora mesmoooo Bora virar portaleira!!! Obrigada por ter enviado o link! Bora, espero você lá Trocar figurinhas... heheheh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts