Joe Angeli Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas! 1
Katia Ueda Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 Nossa Joe, por coincidência, estava vendo o vídeo no "Assine O Portal" e pensando, putz, acho que vou assinar... Como todas as coisas que compro, eu penso um pouco antes de comprar... decidi ler os posts enquanto penso e dou de cara com o seu! Vi sua publicação e só tenho uma palavra: SENSACIONAL! Parabéns!!! Me deu ânimo para assinar o portal! rs 1
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 49 minutes ago, Joe Angeli disse: PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas! Mais um para o portal, o portal é fora de série. Fiz um resumo da última live, teve muitas novidades https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4798--resumo-da-live-com-a-bea-sobre-o-portal-/ 1
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Katia Ueda disse: Nossa Joe, por coincidência, estava vendo o vídeo no "Assine O Portal" e pensando, putz, acho que vou assinar... Como todas as coisas que compro, eu penso um pouco antes de comprar... decidi ler os posts enquanto penso e dou de cara com o seu! Vi sua publicação e só tenho uma palavra: SENSACIONAL! Parabéns!!! Me deu ânimo para assinar o portal! rs Kati, fiz esse tutorial, para o pessoal sobre o Portal, pode ajudar na sua decisão
Jessica Silva Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Joe Angeli disse: PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas! Hahaha é ultra mega power maravilhoso, O Portal. A gente fica assim mesmo, surpreendidos e apaixonados pelo Portal. Agora vc é beselha portaleira 1
Victor Barros Postado 10 de Agosto de 2022 Postado 10 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Joe Angeli disse: PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas! não é de hoje que eu falo que o negócio é baummmm hahaha 1
Joe Angeli Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Postado 10 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Katia Ueda disse: Nossa Joe, por coincidência, estava vendo o vídeo no "Assine O Portal" e pensando, putz, acho que vou assinar... Como todas as coisas que compro, eu penso um pouco antes de comprar... decidi ler os posts enquanto penso e dou de cara com o seu! Vi sua publicação e só tenho uma palavra: SENSACIONAL! Parabéns!!! Me deu ânimo para assinar o portal! rs De verdade, sou um leitor ávido por conteúdo bão de verdade e, quando me deparei com o portal.... Nossa! Aquilo ali não existe! 1
Katia Ueda Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 19:26, Ingrid Leão IR disse: Kati, fiz esse tutorial, para o pessoal sobre o Portal, pode ajudar na sua decisão Ingrid, que sensacional! Arrasou! Agora não tem como ficar de fora mesmoooo Bora virar portaleira!!! Obrigada por ter enviado o link!
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Katia Ueda disse: Ingrid, que sensacional! Arrasou! Agora não tem como ficar de fora mesmoooo Bora virar portaleira!!! Obrigada por ter enviado o link! Bora, espero você lá Trocar figurinhas... heheheh
Recommended Posts