Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Olá famĂlia de beselhas!!! Como comentei aqui antes, eu fui viajar e fiquei 17 dias sem acessar as aulas e a comunidade. Voltei com muita sede, mas como tenho dois empregos nĂŁo tenho o tempo que gostaria para mergulhar no conteĂşdo e tirar o atraso. Portanto se alguĂ©m tiver alguma dica para eu recuperar o tempo perdido, estou super aberta as sugestões!! Obrigada!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum disse: Olá famĂlia de beselhas!!! Como comentei aqui antes, eu fui viajar e fiquei 17 dias sem acessar as aulas e a comunidade. Voltei com muita sede, mas como tenho dois empregos nĂŁo tenho o tempo que gostaria para mergulhar no conteĂşdo e tirar o atraso. Portanto se alguĂ©m tiver alguma dica para eu recuperar o tempo perdido, estou super aberta as sugestões!! Obrigada!!!! Pesquisa os tĂłpicos de guia e resumo me salvaram esses dias. O @Victor Barros está com uma apostila absurda que salva a vida das beselhas atrasadas!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 6 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Pesquisa os tópicos de guia e resumo me salvaram esses dias. O @Victor Barros está com uma apostila absurda que salva a vida das beselhas atrasadas!!!!! Verdade? Super obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum disse: Verdade? Super obrigada!!! Juro, juradinho. Chama ele ai, vai te ajudar a recuperar o tempo perdido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum disse: Verdade? Super obrigada!!! Me manda o seu e-mail nas mensagens privadas beselha, te mando os arquivos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts