Gustavo Coetti Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Mineiro, publicitário por formação (PUC MINAS), autista diagnosticado aos 25, jiu-jiteiro faixa-branca e crossfitêro, sou profundamente apaixonado por toda maneira de transformar sentimento em forma, no pique Santo Augustinho: "Fazer arte é pegar um sentimento que está dentro de você e colocar no mundo, de forma tão bem lapidada que outra pessoa consegue colocar dentro dela" Por isso, acabei fazendo outros cursos pra dar suporte a minha graduação, uma pá deles. Fiz design, história da arte, estética, branding, direção de arte, arquitetura de marca e identidade visual. Aos 21 fui gerente de marketing de uma das 100 maiores construtoras do país, atuei por quase 3 anos no cargo. Passei por quase todas as cadeiras da comunicação estratégica e criação. Trabalhei em agência, fui sócio de agência, já fui EUgência e agora estou no marketing político, responsável pela comunicação em uma campanha de Deputado Federal, o que trouxe para a cidade do ET, Varginha-MG. Sou curioso demais, demorei pra aparecer aqui porque estava lendo as apresentações. Tem até um cara que manja de PESCARIA, uma moça que tá no Japão e outras zilhões de histórias maravilhosas. Estou feliz de mais de fazer parte disso! Meu @ em todas as redes sociais é @gustavocoetti. Será um prazer me conectar com vocês lá também. \ Vamos voar muito juntos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá Gustavo. Prazer!! Que massa sua história. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Amei te conhecer mis Gustavo! E amei o pique Santo Agostinho hahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 22 horas atrás, Gustavo Coetti disse: Mineiro, publicitário por formação (PUC MINAS), autista diagnosticado aos 25, jiu-jiteiro faixa-branca e crossfitêro, sou profundamente apaixonado por toda maneira de transformar sentimento em forma, no pique Santo Augustinho: "Fazer arte é pegar um sentimento que está dentro de você e colocar no mundo, de forma tão bem lapidada que outra pessoa consegue colocar dentro dela" Por isso, acabei fazendo outros cursos pra dar suporte a minha graduação, uma pá deles. Fiz design, história da arte, estética, branding, direção de arte, arquitetura de marca e identidade visual. Aos 21 fui gerente de marketing de uma das 100 maiores construtoras do país, atuei por quase 3 anos no cargo. Passei por quase todas as cadeiras da comunicação estratégica e criação. Trabalhei em agência, fui sócio de agência, já fui EUgência e agora estou no marketing político, responsável pela comunicação em uma campanha de Deputado Federal, o que trouxe para a cidade do ET, Varginha-MG. Sou curioso demais, demorei pra aparecer aqui porque estava lendo as apresentações. Tem até um cara que manja de PESCARIA, uma moça que tá no Japão e outras zilhões de histórias maravilhosas. Estou feliz de mais de fazer parte disso! Meu @ em todas as redes sociais é @gustavocoetti. Será um prazer me conectar com vocês lá também. \ Vamos voar muito juntos! Seja bem-vindo irmão e parabéns pelo curriculo, tá demais! E bora compartilhar desse conhecimento ai, porque aqui ele vale ouro! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Déborah Cardoso Ribas Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 On 13/07/2022 at 15:27, Gustavo Coetti disse: Fazer arte é pegar um sentimento que está dentro de você e colocar no mundo, de forma tão bem lapidada que outra pessoa consegue colocar dentro dela" Não conhecia a citação, identifiquei-me com ela. Muito mesmo. Sou escritora e a contradição fazer por dinheiro VS fazer amor tem estado muito presente neste momento da minha vida. Obrigada pela partilha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts