Jump to content

Perfil que comprou SEGUIDORES mantém ou faz outro?


Recommended Posts

17 minutes ago, Paulo Cuenca disse:

Qual o tamanho do perfil e quantos seguidores são comprados?

44,2 mil hoje quantos foram nem sei mas o engajamento hoje está 280 - 40,3% contas alcançadas 6.457 - 32,1% 

mudei de nicho antes falava com pacientes hoje falo com psicólogas...

 

Segue o @ anap.psicologa Help, me ajuda!

Link para compartilhar
Share on other sites

Ana, acabei de jogar no social blade e seu engajamento no  @anap.psicologa é 0,15%.

44k seguidores com média de like das últimas 20 publicações em 61.

Eu, aqui na agência, não pego cliente assim e sou bem clara: dê tchau ao perfil.

"Ai, mas o número..." é uma autoridade falsa, sabe? Poxa, nem alcança as pessoas. É só um número de seguidores alto.

Eu produziria em uma nova conta, crescendo de maneira saudável e tendo um controle maior sobre o meu engajamento.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Ana Paula Gonçalves dos Santos disse:

não entendi 😅

sem conhecer os dados da conta, eu pesei num caminho de Purga do perfil, o dos sguidores dele,
como purgar? fazer que os seguidores que nao engajam saiam fora e deixem de seguir, e como faz?
reforcando as creencas do perfil e fazendo muuuito conteudo meio de funnil, para cansar as que nao engajam e nao estao alinheadas ás suas creencas.

Mas a @Marília Cerqueira falou muito bem,
e, depois de conhecer essas metricas eu penso igual,
faria um ultimo post bem humanizado falando da mudanca do perfil e einvitando aos fiels a te seguir na conta nova.


valeu

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Santiago Noli disse:

sem conhecer os dados da conta, eu pesei num caminho de Purga do perfil, o dos sguidores dele,
como purgar? fazer que os seguidores que nao engajam saiam fora e deixem de seguir, e como faz?
reforcando as creencas do perfil e fazendo muuuito conteudo meio de funnil, para cansar as que nao engajam e nao estao alinheadas ás suas creencas.

Mas a @Marília Cerqueira falou muito bem,
e, depois de conhecer essas metricas eu penso igual,
faria um ultimo post bem humanizado falando da mudanca do perfil e einvitando aos fiels a te seguir na conta nova.


valeu

Quando o perfil chega a este ponto, o alcance está tão baixo que as pessoas nem veem este conteúdo de meio de funil. Elas não cansam e não saem porque simplesmente não veem.

Além disso, dependendo de como foi esta compra de seguidores, são contas-fantasma, que também não vão ver o conteúdo. 

Precisa considerar tudo isso, e por isso eu concordo que a melhor coisa é começar um novo perfil. É melhor ter 1000 pessoas interessadas no que você tem a oferecer do que 44 mil que não têm interesse nenhum (e às vezes, nem existem).

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Santiago Noli disse:

sem conhecer os dados da conta, eu pesei num caminho de Purga do perfil, o dos sguidores dele,
como purgar? fazer que os seguidores que nao engajam saiam fora e deixem de seguir, e como faz?
reforcando as creencas do perfil e fazendo muuuito conteudo meio de funnil, para cansar as que nao engajam e nao estao alinheadas ás suas creencas.

Mas a @Marília Cerqueira falou muito bem,
e, depois de conhecer essas metricas eu penso igual,
faria um ultimo post bem humanizado falando da mudanca do perfil e einvitando aos fiels a te seguir na conta nova.


valeu

Siiiim! E volta e meia eu apareceria nos stories pra falar que continuo o trabalho em outra conta

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Lilian Martins Larroca disse:

Quando o perfil chega a este ponto, o alcance está tão baixo que as pessoas nem veem este conteúdo de meio de funil. Elas não cansam e não saem porque simplesmente não veem.

Além disso, dependendo de como foi esta compra de seguidores, são contas-fantasma, que também não vão ver o conteúdo. 

Precisa considerar tudo isso, e por isso eu concordo que a melhor coisa é começar um novo perfil. É melhor ter 1000 pessoas interessadas no que você tem a oferecer do que 44 mil que não têm interesse nenhum (e às vezes, nem existem).

 

obrigado Lilian!
eu falei dessa ideia sem conhecer as metricas nem os dados da conta, agora vendo elas, concordo com voce de cheio

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Ana, acabei de jogar no social blade e seu engajamento no  @anap.psicologa é 0,15%.

44k seguidores com média de like das últimas 20 publicações em 61.

Eu, aqui na agência, não pego cliente assim e sou bem clara: dê tchau ao perfil.

"Ai, mas o número..." é uma autoridade falsa, sabe? Poxa, nem alcança as pessoas. É só um número de seguidores alto.

Eu produziria em uma nova conta, crescendo de maneira saudável e tendo um controle maior sobre o meu engajamento.

Marília, 
qual porcentagem você vê como "aceitável" no social blade?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Amanda Regina Fernandes disse:

Marília, 
qual porcentagem você vê como "aceitável" no social blade?

Amanda, isso depende do número de seguidores. É normal que uma conta maior tenha um engajamento mais baixo.

Mas acho que vou um pouco além disso, pode depender também do nicho e do estilo da pessoa.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marília Cerqueira disse:

Amanda, isso depende do número de seguidores. É normal que uma conta maior tenha um engajamento mais baixo.

Mas acho que vou um pouco além disso, pode depender também do nicho e do estilo da pessoa.

Legal, Marília! Obrigada. 
Tem alguma outra característica que você avalia na hora de 'pegar' um perfil?

Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Amanda Regina Fernandes disse:

Legal, Marília! Obrigada. 
Tem alguma outra característica que você avalia na hora de 'pegar' um perfil?

Amanda, uma série de coisas!

Mas a gente adquire esses macetes na vivência mesmo.

Valores diferentes do meu, serviços ou produtos que eu não confio ou não acredito, quando sinto que não há disposição em fazer a sua parte, quando não quer abandonar a crença exagerada em numeros e crescer o perfil a todo custo... Nesse caso do engajamento tão baixo, a gente simplesmente não pega pq em muitos casos não há o que fazer. Vamos trabalhar trabalhar trabalhar e o engajamento e consequentemente o alcance vão continuar baixos.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marília Cerqueira disse:

Amanda, uma série de coisas!

Mas a gente adquire esses macetes na vivência mesmo.

Valores diferentes do meu, serviços ou produtos que eu não confio ou não acredito, quando sinto que não há disposição em fazer a sua parte, quando não quer abandonar a crença exagerada em numeros e crescer o perfil a todo custo... Nesse caso do engajamento tão baixo, a gente simplesmente não pega pq em muitos casos não há o que fazer. Vamos trabalhar trabalhar trabalhar e o engajamento e consequentemente o alcance vão continuar baixos.

Interessante! Obrigada por compartilhar!

Link para compartilhar
Share on other sites

Muito obrigada por toda ajuda aqui criei o novo perfil @mostrepsi segundo inclusivo as dicas da aula sobre @ 

Na epoca que eu comprei eu nao sabia que isso era comprar, a pessoa me vendeu algo diferente...

Enfim, se mesmo com o perfil antigo eu vendia com esse vai ser ainda melhor.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...