Lara Bomfim Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 TOP 10 dos meus filmes favoritos! 1 - Diamante de Sangue, de Edward Zwick 2 - 12 Homens e Uma Sentença, de Sidney Lumet 3 - O Grande Truque, de Christopher Nolan 4 - O Pequeno PrĂncipe, de Stanley Donen 5 - A Origem, de Christopher Nolan 6 - O Segredo dos Seus Olhos, de Juan JosĂ© Campanella 7 - Sociedade dos Poetas Mortos, de Peter Weir 8 - Alexandre, de Oliver Stone 9 - Ilha do Medo, de Martin Scorsese 10 - Obrigado Por Fumar, de Jaison Reitman E vocĂȘ? Qual Ă© seu filme preferido? Ps.: Quem ainda tem DVD em casa?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 10:50, Lara Bomfim disse: TOP 10 dos meus filmes favoritos! 1 - Diamante de Sangue, de Edward Zwick 2 - 12 Homens e Uma Sentença, de Sidney Lumet 3 - O Grande Truque, de Christopher Nolan 4 - O Pequeno PrĂncipe, de Stanley Donen 5 - A Origem, de Christopher Nolan 6 - O Segredo dos Seus Olhos, de Juan JosĂ© Campanella 7 - Sociedade dos Poetas Mortos, de Peter Weir 8 - Alexandre, de Oliver Stone 9 - Ilha do Medo, de Martin Scorsese 10 - Obrigado Por Fumar, de Jaison Reitman E vocĂȘ? Qual Ă© seu filme preferido? Ps.: Quem ainda tem DVD em casa?! Muito boa sua lista de filmes. Nossa, eu tinha vĂĄrios, hoje sĂł tenho alguns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Bom gosto pra filmes vocĂȘ tem hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 E eu AMEI a foto  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Assisti todos! Meu preferido é o 7. Mas adorei a trajetória do 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts